Avançar para o conteúdo principal

Amarração Amorosa

Como funciona uma amarração?

Amarração Amorosa Funciona

Veja como fazer uma amarração que funciona!
A amarração amorosa funciona sim,mas somente quando é realizada corretamente por profissionais qualificados para o serviço.
Se você fez uma amarração amorosa e ela não funcionou corretamente então entre em contato para saber o motivo.
As nossas amarrações são garantidas para quem faz a consulta.
Para que a amarração funcione é preciso ter fé, quem encomenda um trabalho sem ter fé tem 50% de chances para não dar certo.
A amarração sempre funciona para quem busca seguir todas as recomendações que são passadas na consulta.

Como ter o meu amor de volta?

Para ter o seu amor de volta com um trabalho de amarração é preciso do nome das 2 pessoas envolvidas para a consulta que é feita antes de inciar o trabalho. O trabalho de amarração com velas é sempre o melhor. Amarração amorosa pagamento após resultados. 

Mais informações entre em nosso site: 

Comentários

  1. Posso fazer essa amarração para um homem casado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, desde que não se arrependa depois, pois ele vai querer você de qualquer jeito!

      Eliminar
    2. A consult anão é pag aneah, sofri um golpe e não quero pagar nada antes tudo só depois do resultado pode ser assim? Pra fazer a amarração direto?

      Eliminar
    3. quero muito minha ex de volta estela fgueiredo , sou lesbica e a amo so que ela tem outra pessoa quero muito ela de volta

      Eliminar
    4. oi quero faze uma mi aguda ele e meu namorado nos estamos juntos mais quero que ele so tenho olhos para mim e que mi ama muito

      Eliminar
  2. A amarração pode ser feita para 2 mulheres?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a amarração homosexual é muito comum tanto na mesa branca quando na esqueda.

      Eliminar
    2. ha estela vai voltar pra mim eu a amo muito

      Eliminar
  3. A amarração vai me prejudicar futuramente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, porém se fizer na esquerda há esse perigo.

      Eliminar
  4. Gostaria de saber mais detalhes sobre amarração amorosa. Como funciona, quanto tempo dura, quanto custa, o que fazer etc...Grato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A amarração é um trabalho feito com produtos naturais, quando realizado na direta; o tempo pode variar de caso para caso, mas na maioria das vezes é para sempre; o valor depende muito de onde você compra e quais os materiais que a pessoa vai usar, mas geralmente em torno de R$250,00 pra mais.

      Eliminar
  5. GOSTARIA DE SABER SE REALMENTE ELE VAI VOLTAR PRA MIM.COM O TRABALHO DE AMARRAÇÃO POIS SINTO QUE ELE GOSTA DE MIM. POR FAVOR NÃO ME DEIXA NESTA AGONIA,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, se fizer o trabalho ele volta pra você sem dúvidas!

      Eliminar
  6. E EU QUERO E MUITO QUE VOÇE FISEÇE POR GENTILESA SUA E POR ENTENDER A MINHA SITUAÇÃO TANBEM É CLARO ,,É QUE VOÇE FISEÇE UMA AMARRAÇÃO AMOROSA CONOSCO O MEU NOME É ... EO NOME DELE É ... E EU JÁ ATÉ PREENCHI O FORMULARIO LÁ NO SEU SIT E AGORA ESTOU ESPERANDO QUE VOÇE OLHE O MEU CASO COM MUITO CARINHO E COM ISTO ME AJUDE OK VOÇE DIZ NO SEU SIT PARA AS PESSOUAS ENTRAREM EM COMTATO COM VOÇE,SE ABRIR E COMTAR TODA A HISTORIA E FOI ISTO QUE EU FIZ ,,,,,,,E EU TENHO SERTESA QUE VOÇE VAI VER COM OS SEUS PROPIOS MEIOS QUE EU LHE FALEI COM MUITA SINCERIDADE SOBRE A MINHA VIDA EU ESTOU TÃO NERVOSO QUE CHEGUEI ATÉ A MANDAR E A PRENCHER O SEU FORMULARIO POR CINCO VESES SEGUIDAS SÓ PARA VOÇE VER O MEU CASO O MAIS DEPREÇA POSIVEL E COM ISTO ME AJUDAR O MAIS RÁPIDO POSIVEL ,,,,,,,FICO NO AGUARDO DA SUA RESPOSTA O MAIS RÁPIDO POSIVEL OK ATÉ MAIS POR FAVOR DE UMA OLHADA NO SEU SIT QUE VOÇE VAI VER QUE EU ESTOU SENDO MUITO SINCERO COM VOÇE ,,,,,,,,,,E ESE VOÇE ME AJUDAR COM ESTE MEU PLOBLEMA ,,,,,,EU VOU FICAR ETERNAMENTE AGRADECIDO A VOÇE OK ,,,E SE VOÇE ME AJUDAR VOÇE PODE TER A SERTESA QUE ESTA REALMENTE AJUDANDO E MUITO A QUEM REALMENTE PRESIZA DE AJUDA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sua amarração para o amor já foi respondida.

      Eliminar
    2. Por favor se amarre num livro de português..aff!

      Eliminar
    3. Sou a favor da amarração no livro de português também. Rsrs

      Eliminar
  7. Amarração02/09/11, 11:39

    Sou apaixonada desde 2007 por um rapaz, ficamos várias vezes, mas ele nunca quis algo sério comigo e agora está namorando com outra garota.
    Gostaria de saber se posso vir esse jogo ao meu favor, se através de uma amarração ele vai me amar, ficar comigo e me assumir para amigos, familia e etc. Quero te-lo só pra mim.

    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvidas, a amarração serve exatamente para isso!

      Eliminar
  8. Amarração Gay02/09/11, 11:41

    Tivemos um relacionamento curto a algum tempo, mais infelizmente uma ex do passado delaapareceu e ela ficou balançada. No momento ela esta sozinha pois a ex compenheira dela não a quis de volta. E eu gostaria muito que ela voltasse para mim e esquecesse a outra.
    Bom espero que a amarração funcione para gays.
    Obrigada pela atenção e aguardo resposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A amarração gay funciona, mas geralmente demora um pouco mais.

      Eliminar
  9. Amarração02/09/11, 11:42

    nos vivemos durante 11 anos juntos temos uma filha de 8 anos . estamos separados a 3 anos e eu continuo amala . Mas ela esta a viver com outro homem . Eu so quero saber se ela continua amar-me e ela vai voltar para min.
    gostaria de um trabalho de amarração amorosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fazemos pré análise por aqui, mas podemos sim fazer a amarração para o ser amor volta.

      Eliminar
    2. Gostaria de fazer uma amarração

      Eliminar
  10. Amarrações02/09/11, 11:43

    namoramos a 4 meses e tudo mudou..antes me ligava direto, dizia q me amava , que gostava de mim..hj tudo diferente..já não me fala mais nada..a gente ta brigando muito...decidimos então, diminuir de se ver..para evitar brigas constantes..ele tb disse q eu o sufoco demais... e q tb pode esta me sufocando tb...disse q precisa sentir minha falta novamente como sentia antes,,,,pq hj ja n sente tanta asssim...mais..antes ele sentia saudade pq n sabia se eu ia aparecer se ia ligar se ia mandar msg...hj como ja sabe q vou fazer isso...nem faz mais..tipo ficou monotomo...por isso to aqui, pra fazer esta amarração...pois nenhum dos dois querem se separar....mais algo precisa ser feito para que o amor q ele sentia por mim antes volte a tona..pq eu to sofrendo muito com isso...e eu preciso q vc me ajude o mais rapido q puder...amo ele demais...o q devo fazer? desde ja obg pela atenção....bjos grataa...arigueria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passe por uma consulta, mas creio que a amarração será o melhor caminho!

      Eliminar
  11. Amarração02/09/11, 11:43

    Boa tarde, sou casado há 26 anos, nosso relacionamento foi se desgastando há alguns anos e tivemos muitas brigas, inclusive já faz bastante tempo que ela não quer sexo e nem mesmo me tocar, ela diz que não gosta, ela resolveu se separar e me mandou embora de casa, em pouco tempo ela vai fazer o divórcio legalmente e disse que não volta atrás, eu não quero me separar dela porque a amo, gostaria de saber qual a possibilidade real de nós voltarmos a viver juntos através de uma amarração amorosa, quanto tempo para isso acontecer e quanto vou gastar. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dentro de 7 dias ela estará com você e gastará, em média R$250,00, mas pode varias de lugar para lugar, pois não somos nós quem vendemos os materiais.

      Eliminar
  12. Amarrações02/09/11, 12:17

    Sou casado há 17 anos e continuo convivendo com minha esposa e filhos na mesma casa. Ocorre que a mesma está pedindo a separação e está irredutível nesse assunto, não querendo voltar atrás. Acredito até que haja algum fator externo influenciando nessa decisão, mas ela afirma categoricamente que não. Apenas que não tem mais os mesmos sentimentos de antes e deseja se sentir livre.
    Peço sua anélise quanto a possiblidade de Amarração Amorosa e quais os custos desse trabalho, bem como forma de pagamento.
    Quanto a foto, enviarei após um retorno de vocês.

    ResponderEliminar
  13. Amarrar meu sogro02/09/11, 12:21

    Preciso muito ficar com meu sogro, ele é separado da mãe de meu marido e está morando junto com outra mulher há 5 anos, e ele não se interessa nem um pouco por mim pelo que ele mostra.
    Gostaria de uma amarração que funcione de verdade, pois não aguento mais isso.
    Grata

    ResponderEliminar
  14. Consulta para amarração02/09/11, 12:23

    OLÁ QUERIDA VITÓRIA EU JÁ TELEFONEI HOJE DIA 26/08/2011 AS 2 OU 3 HORAS DA TARDE MAIS OU MENOS ,PRA VOCE E A PESSUA QUE ME ATENDEU NO SEU TELEFONE ME DIÇE QUE VOCE IRA EMVIAR A MINHA COMSULTA POR HOTMAIL OK EU ESTOU NO AGUARDO DA SUA COMSULTA O MAIS RAPIDO POSIVEL OK E COM ISTO FASER A AMARRAÇÃO AMOROSA QUE EU TANTO DESEJO

    ResponderEliminar
  15. Olá, tomei a liberdade de te adicionar por skype. Gostaria de uma consulta e também compartilhar minha história, para saber se vc pode me ajudar.Faz exatamente um ano e um mês que passei pela situação mais dificil da minha vida. Perdi o amor da minha vida, meu trabalho, minha casa, minha saúde, tudo em duas semanas. Eu que sempre consegui tudo, com honestidade e bondade, derepente me vi vitima de entidades que me disseram que me destruiriam, mas enfim... O tempo passou, fui me erguendo me equilibrando, este homem ficou um ano perdido e sozinho e eu sofrendo, sentindo que um pedaço de mim estava fora do meu corpo. Hoje estou bem, curada e já não dói mais. Em março conheci um homem, nos tornamos amigos e nos aproximamos, ele é 15 anos mais velho, oomeçamos a nos relacionar como um casal no inicio d ejulho, afinal eu estava machucada e não queria me envolver em outra roubada, porém uma semana depois de me relacionar descobri que e ele é casado. Conversamos e ele me disse que escondeu porque estava envolvido comigo e sabia que nestas condições eu jamais ficaria com ele. Há dois anos atrás ele se separou, sofreu nos primeiros mesmes mas depois ficou muito bem e foi quando a ex e atual mulher começou a querer metade de tudo o que ele tinha até que essa confusão toda os uniu novamente pelo interesse material e que desde de então eles vivem de aparencia e qeu ele se acomodou com o que ele tem envolta do casamento (coisas materiais), e teve varios casos extra conjugais, mas que comigo era diferente, que ele estava se envolvendo, mas que achava complicado o fato de eu ter dois filhos, ele não saberia como lidar com isso. Terminei tudo com ele e ele não aceitou, me liga, me procura, e hoje vamos jantar. Estou envolvida e com medo de me machucar, deixá-lo hj já me deixaria triste, adoro ficar com ele. Ele e a mulher não se amam. Nós estamos envolvidos. Gostaria de uma consulta para saber o que fazer e se de fato ele estiver escrito em inha vida, queria saber como funciona a amarração? Quanto tempo leva para dar certo? Quanto tempo dura? Como é feita? Não quero mais perder, não suporto mais me ver sempre em ruinas. Obrigada!

    ResponderEliminar
  16. Amarração02/09/11, 12:27

    Boa Tarde....Eu e meu namorado terminamos um relacionamento de 4 anos, será que é possivel fazer uma amarração q funcione?

    ResponderEliminar
  17. OLA EU PEDI PRA UM CIGANO FZER UM TRABALHO DE AMARRAÇÃO AMOROSA
    AGORA ELE DISSE K MINHA POMBA GIRA TA IMPEDINDO K EU TNHO K OFERTAR ALGO PARA ELA,
    É ASSIM MSM? PODES ME EXPLICAR PAGO A CONSULTA SE FOR NECESSARIO
    TI ADD NO MSN T+

    ResponderEliminar
  18. Minha Amarração deu certo02/09/11, 12:30

    Vou contar um pedaço de minha historia com ela...
    > Faz aproximadamente 1 ano que estamos namorando, quando nos separamos pela primeira vez (isso a 6 meses atras) ,fiz um trabalho de amarração,deu certo pois voltamos e até hoje ela termina as vezes mas acaba voltando,porém quando estamos juntos ela não se importa comigo não sente atração e ainda me traiu...queria muito que você me ajudasse pois estou muito aflito depois que eu descobri a traição,mas mesmo assim queria ela pra mim e sem traições
    > desde já agradecido meu telefone para contato é ...

    ResponderEliminar
  19. Funchal - Ilha da Madeira05/09/11, 18:33

    Estou em Funchal na Ilha da Madeira e quero fazer uma amarração para o amor.
    Você atende em Portugal? uma amarração feita a distancia da resultado?
    Aqui na Ilha da Madeira tem alguém que faz amarrações e consultas de tarô?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá tambem sou de portugal, conheces alguem serio que faça esse tipo de trabalho pois tambem me separei. margarida. maggydias@hotmail.com

      Eliminar
  20. uma pessoa separo eu e meu amor mais nos sim gostamo

    ResponderEliminar
  21. tive um relacionamneto com esse homen durante exatamente um ano mas nunca tivemos um namoro serio, amo ele, agora ele se afatou de mim e esta namorando com outra pessoa e estou sofrendo muito.ele me trata com indiferenca.
    As amarrações funcionam no meu caso?

    ResponderEliminar
  22. gostaria de conquistar essa pessoa , tem 22 anos ,eu não sei a sua data de nascimento , só sei que ele trabalha como assistente de compras na...

    ResponderEliminar
  23. Amarrações05/09/11, 19:04

    O Manoel foi meu namorado e em exatos 03 meses e sem motivo nenhum terminou comigo...quero ele de volta pois eu o amo muito e tenho certeza que posso fazer ele feliz.

    ResponderEliminar
  24. Amarrações05/09/11, 19:06

    conheci o Mauro em 2008 na escola começamos a ficar e depois de 1 mês ele me pediu em namoro, namoramos 2 anos e 8 meses daquele jeito nos primeiros meses nos amavamos muito depois houve traição e muitas magoas mas sempre o perdoei e então ele terminou comigo, ja fazem 7 meses que estamos separados, varias e varias vezes pedi e emplorei pra voltar e ele disse que não estava preparado que precisava de paz interior, não consigo ser feliz sem ele, por isso procurei a sua ajuda!
    Tem como fazer alguma amarração?

    ResponderEliminar
  25. conhecir essa pessoa ha 2 anos gostaria de saber quais os sentimentos dela por mim . pois eu sou casada e ela tem um namorado , porem a amo muito nao sei o que acontece pois nao consigo viver sem ela.
    Tem como amarrar essa pessoa para sempre?

    ResponderEliminar
  26. Olá, meu nome é cristina e estou precisando e muito da sua ajuda, aliás não sou só eu que estou precisando da sua ajuda, tenho uma amiga que também esta passando pelo mesmo problema que o meu, eu tive um relacionamento de quase 5 anos, só infelismente acabou, só que eu não consigo viver sem o meu amor, é impossivel viver longe do meu amor, gostaria muito de te-lo ao meu lado novamente pois como eu disse eu o amo de mais. Gostaria de saber se podem me ajudar, pois ja estamos cansadas de falsas promessas, o que é preciso para que isso aconteça??? por favor me ajude e a minha amiga também.....

    ResponderEliminar
  27. Boa noite, entrei no seu site e vi que você realiza amarração amorosa com pagamento apos os resultados, me interresei muito pois ja procurei outros profissionais que prometeram e nunca vi resultados. Gostaria de saber o preço que vou ter que pagar apos os resultados ? E se realmente o trabalho de amrração funciona ? E que dados você necessita para deposito. Fico no aguardo

    ResponderEliminar
  28. Gostaria de realizar uma amarração amorosa para que meu ex namorado peça para voltar.

    ResponderEliminar
  29. Amarração Definitiva05/09/11, 19:11

    Olá boa tarde!
    Estou muito preocupada, nervosa e principalmente triste...
    Minha história é um pouco complicada como relatei no site...
    mas vou resumir...
    perdi meu marido, com 4 anos de relacionamento, após 2 semanas q descobri q estava gravida, uma gravidez de alto risco devido a outra gestação do nosso bebe q faleceu ira completar 2 anos nesse mes.
    uma semana depois q terminamos ele se envolveu com outra, diz q a ama, q ela é tudo pra ele, largou o trabalho, nem receber ele foi, simplesmente não foi mais... coisa q ele nunca fez, sempre foi 110% responsavel e trabalhador, até demais.
    ele deseja muito um filho, e dias antes de tudo acontecer, disse a varias pessoas q me amava, q eu era a mulher de sua vida... e agora a Denise é a mulher da vida dele. minha filha sente falta tanto qto eu...
    gostaria de saber se realmente funciona?
    o q posso fazer? pq moro longe e ñ tenho como ir até ai...
    sem contar q muitas pessoas dizem coisas diferentes sobre isso, dizem q a vida da pessoa ñ prospera, q começa ser perseguida, ou q pode ter efeito contrário e ele me odiar... várias coisas, e eu ñ quero isso, quero uma nova oportunidade de tê-lo ao meu lado e fazer diferente... em ter ele comigo bondoso como ele era, carinhoso e dedicado a nós...
    por favor me ajude pois estou muito aflita e desisperada...
    encontrei uma pessoa na internet tbm, q disse ter feito algo, caso ela tenha feito mesmo tem como saber? e se ela fez, e vc faça, isso ira acarretar em que? pq no seu caso, tem endereço, telefone... e parece ser justa. Ela tbm foi, ñ me cobrou absolutamente nada, ñ me importo em pagar, desde q seja algo normal... o mais barato q encontrei num site q parece ser sério, foi R$ 400,00, dai pra cima.
    Desculpe se estiver incomodando, mas preciso dele de volta... ele é tudo pra mim, meu chão e minha base..
    espero de verdade q possa me ajudar.
    aguardo seu retorno.
    desculpe tantas duvidas e perguntas.
    desde ja obrigada.

    ResponderEliminar
  30. Ele gosta de mim/?????05/09/11, 19:13

    quero saber se ele vai voltar ou se devo seguir minha vida em frente pq n tem mais volta..
    eu gosto dele mas naõ sei se ele gosta de mim..
    eu o encontre ele na igreja

    ResponderEliminar
  31. eu quero saber se eu vou ficar com ele ou n e se ele gosta de mim pq eu gosto dele

    ResponderEliminar
  32. bon e unsiguinte ele esta comigo me da tudo oki eu kero carinho e amor mas dis ki nao mi ama oki eu faso

    ResponderEliminar
  33. gostaria de ver minha situaçao amorosa ,para que eu possa tomar as atitudes adequadas.
    eu a amo,e ate pouco tempo sei que ela sentia isso tambem.porem muitas fofocas e intriomissao de terceiros nos separaram,mais ainda sinto que existe um elo entre nos.gostaria de saber se estou correto e ela ainda sente alguma coisa por mim,como proceder,quais sao as barreiras que nos afastam,o que puder me ajudar a reaver o amor dessa pessoa

    ResponderEliminar
  34. Amarração após resultado05/09/11, 19:24

    Amiga Vitória boa tarde !!

    Recebi um folheto na rua, queria saber se fizer a amarração para o amor se eu pago após o resultado e de que forma funciona. Aguardo o seu retorno.

    Atenciosamente.

    ResponderEliminar
  35. PRECISO DE AMARRAÇÃO AMOROSA.

    ResponderEliminar
  36. Amarração Urgente05/09/11, 19:26

    OLÁ ESTOU EM PANICO E MUITO NERVOZO COM ESTE MEU PLOBLEMA POR FAVOR ME AJUDE EU NÃO SEI SE EU VOU COMSEGUIR AGUEMTAR MAIS TENPO SEM A SUA AJUDA EU ATE JA DEPOSITEI O DINHEIRO QUE VOCE ME PEDIU E VOCE ME PEDIU O VALOR DE TRINTA REAIS E EU DEPOSITEI O VALOR DE TRINTA E CINCO REAIS POR FAVOR ME AJUDE EU LHE SUPLICO VOCE PODE ME MANDAR A SUA VIDENCIA PARA O MEU IMAIL DETALHADO ME ESPLICANDO O QUE QUE ESTA ACOMTECENDO EO QUE EU DEVO FASER PARA INVERTER ISTO , NÃO ESTA ME PROCURANDO MAIS E NEM SEQUAR QUER FALAR MAIS COMIGO,, EU QUERO E MUITO QUE VOCE FAÇA A AMARRAÇÃO AMOROSA O MAIS RAPIDO POSIVEL PARA ACABAR DE VEZ COM ESTE MEU PLOBLEMA E EM TROCA DE VOCE ME AJUDAR É CLARO ALEM DE EU JÁ TER DEPOSITADO O MEU DINHEIRO NA SUA COMTA BANCARIA NO VALOR DE 35 REAIS PARA PAGAR A SUA COMSULTA ,, EU A INDA A AJUDAREI DE CORAÇÃO A DIVULGAR E RECOMENDAR O SEU SIT PARA TODAS AS PESSOUAS QUE EU CONHEÇO POR FAVOR ME AJUDE EU LHE GARANTO QUE VOCE NÃO IRA SE ARREPENDER DE ME AJUDAR NA HORA QUE EU MAIS ESTOU PRESIZANDO ,,,FICO NO AGUARDO DA SUA RESPOSTA O MAIS RAPIDO POSIVEL

    ResponderEliminar
  37. Amarração Homosexual05/09/11, 19:28

    Olá, Conheci a Carolina e ela se apaixonou loucamente por mim, porém ela é casada. Nesse período tive um relacionamento com ela e com o marido dela, tínhamos um relacionamento trívio....devido a algumas manipulações dele, como jogar uma contra a outra, acabamos nos afastando e no momento que ela teve que escolher entre ficar comigo ou com ele, optou em ficar com ele. Quero tê-la de volta, mas somente ela, tê-la ao meu lado novamente. A amo demais e acredito no seu trabalho. Gostaria de saber se há como essa amarração ser feita, o que é necessário fazer, quanto tempo dura, essas coisas. Fico ansiosa no aguardo do contato. Atenciosamente.

    ResponderEliminar
  38. Amarração Definitiva05/09/11, 19:31

    OLA MINHA QUERIDA SE EU FISER TODAS AS SUAS ORIENTAÇOES E O TRABANHO QUE VOCE ME ACOMCELHOU A FASER AI DEPOIS DE O TRABANHO FEITO AO MEU FAVOR EU AINDA COMCEGUIREI FASER COM ASUA AJUDA É CLARO A AMARRAÇÃO AMOROSA QUE EU TANTO DESEJO E EM TENPO DE NÃO PERDER A PESSOUA QUEM EU AMO MUITO PORQUE SE VOCE ME AFIRMAR QUEM AINDA DARA TENPO DE EU FASER A AMARRAÇÃO AMOROSA E TRASER ELE DEVOLTA PRAMIM MAIS SÓ QUE DESTA VEZ É PRA FICAR DEFINITIVAMENTE COMIGO EU LHE PROMETO QUE JA A PARTIR DESTA SEGUNDA FEIRA DIA29/08/2011 EU JA IREI ENTRAR EM COMTATO COM O HOTMAIL QUE VOCE ME DEU HA EU TEMNHO UMA DUVIDA SERA QUE ESTA PESSOUA QUE VOCE ME ENDICOU VAI ME VENDER SO AS VELAS OU ELE VAI FASER O TRANHO TANBEM SERA VAI SAIR MUITO CARO O TRABALHO OU AS VELAS OU OS DOIS JUNTOS EU ESTOU TE PERGUNTANDO ISTO É PORQUE EU ESTOU MEIO TRANCADO DE DI VIDAS ULTIMAMENTE TANTO QUE ATE PARA EU PODER ME ALIMENTAR EU ESTOU PASSANDO MAIS HA VERDURAS ULTIMAMENTE HA EU TENHO OUTRA DUVIDA A PESSOUA QUE EU AMO MUITO ESTAVA ME FALANDO A VERDADE QUANDO ME DICE QUE NAO A BEIJOU NO CINEMA SERA QUE EU ESTOU SENDO MUITO INJUSTA COM ELE POR FAVOR ME DE UMA RESPOSTA

    ResponderEliminar
  39. Bom, meu nome é ... é há pouco mais de 2 meses meu relacionamento de mais de 1 ano terminou. Gostaria de saber se uma amarração nos uniria novamente,qual o valor para ser feito e o tempo para ele me procurar novamente. Obrigada.

    ResponderEliminar
  40. Quanto cobra para fazer o trabalho de Amarração Amorosa?

    ResponderEliminar
  41. ESSE E MEU NOME AINDA DE CASADA FUI CASADA 5 ANOS MAS POR MOTIVOS DE MUITAS BRIGAS MEU MARIDO ME DEIXOU.COMO FAÇO PARA FAZER ESSA AMARRAÇAO E TUDO Q MAIS QRO E ELE

    ResponderEliminar
  42. Eu gostaria de fazer a amarração amorosa. Mas tenho algumas dúvidas.
    Quanto tempo a pessoa vem me procurar? Ou se eu posso procurá-la depois de feito o trabalho?
    Se é definitivo? Se não quanto tempo dura?

    Agradeço desde já.

    > Tatiene.

    ResponderEliminar
  43. boa tarde
    eu me interessei pelos trabalhos de amarração pois eu e um rapaz nos gastamos muito mas
    esta dificil pra que a gente fique junto ele quer e eu tambem mas n estamos juntos pois ele
    pensa muito nas filhas que ele tem ele acha que elas n vai aceitar a gente por isso que queria
    fazer uma amarração pra ele sentir muito desejo de ficar comigo eu quero ele amarrado em mim
    queria pra ja como posso fazer eu n achei o campo pra preencher o formulario e gostaria de saber se o0 material é caro pois eu estou
    em dificuldade financeira e n tenho muito e quero muito este amor ja estou cansada de sofre por amor
    quero muito ele comigo
    quero combinar como vou pagar assim que der certo a amarração eu quero muito que de certo

    ResponderEliminar
  44. Gostaria de agendar uma consulta e saber qual o valor da amarração amorosa!!!O resultado é garantido ,ou não!!!Quanto tempo demora o resultado!!!

    ResponderEliminar
  45. O resultado é garantido sim quando eu faço a consulta, se na consulta sair que é 90% ou mais eu dou garantia o valor do trabalho varia por conta do material.
    Você só paga o material e depois do resultado você me da uma gratificação.

    ResponderEliminar
  46. Amarração Homosexual06/09/11, 18:49

    Fiz um trabalho de amarração amorosa para essa pessoa fiz com varios reforços num periodo de 1 nao e meio fazendo e nada deu certo. será que devo continuar. Eu sou homosexual e ele não.

    ResponderEliminar
  47. Você precisa fazer uma consulta de tarô para eu poder te dizer com certeza ok

    ResponderEliminar
  48. Gostaria de mais informações sobre amarração e se você consegue resolver meu caso...
    Namorei a dois ano e alguns meses. Nossa relação começou a desgastar demais, porque fazemos faculdade na mesma sala e trabalhávamos juntos (pedi demissão), eu queria muito noivar e ele não, de uns quatro meses para cá começamos a brigar direto, ele então resolveu terminar comigo.
    Como que funciona o seu método de pagar depois que a pessoa volta?

    ResponderEliminar
  49. Amor de volta06/09/11, 19:30

    boa tarde gostaria da sua ajuda eu mandei fazer uma amarracao a um tempoe ja gastei quase 2000 euros e ainda nao vi nada, penso k fui enganada
    como vi que aki so pago depois do resultados mesno ate o materia resolvi tentar e minha sorte .
    aki vai a minha historia
    eu namorei um homen 2 anos e ha pouco tempo pra ca ele tem deixado de me ver a ate de me falar . ate que neste ultimos dias ele ja nem me quer como amiga .
    sei que ele e muito influenciado pela minha tia que e' tanbem e cunhada dele . essa senhora xama se dina manuela antunes pereira .
    o que eu pretendo e o meu amor de volta e que ele deixe de dar ouvidos ao que essa mulher diz.
    e possivel???? gostava que me desse prazoz por favor

    ResponderEliminar
  50. Amor de volta06/09/11, 19:31

    Eu já comprei o material que me foi pedido.
    Estou numa situação financeira muito dificil. Mas gostaria que me
    respondesse a mensagem que enviei. Amo o Nilson muito e se estou numa
    situação dificil e porque eu o ajudei na hora em ele me pediu ajuda.
    Agora ele esta bem e a situação dificil dele passou para mim. Meu amor
    por ele e grande, pois não consigo ficar com raiva e nem ódio. Acho
    que quem ama de verdade sempre perdoa, mas queria saber de voce se
    tudo o que ele me diz e verdade se tem outra pessoa alem daquela que
    voce disse que fez aquele trabalho horrivel pra ele. Gostaria muito
    que minha situação financeira melhorasse para que eu podesse pagar
    todos meus compromissos. Este mes e o mais dificil da minha vida. Pois
    nem meu cartão mesmo pago não foi liberado pelo banco. Algo muito ruim
    ficou parado perto de mim e vou pedir a Deus com muita fé cque afaste
    de mim este mal. E muito dificil viver so, sem amigos sem ninguem.
    Tenho familia mais cada um vive sua vida, e eu estou sempre só. E por
    este motivo que peço para que traga o meu amor de volta pra mim. Eu
    amo o Nilson de verdade. Já consultei meu coração, meus pensamentos e
    ações. Preciso que volte com amor no coração, com dedicação, com
    carinho em paz, com sinceridade. Traga-o de volta pra mim por favor.

    ResponderEliminar
  51. Voltar o meu amor07/09/11, 01:29

    ESTAMOS SEPARADOS A 1 ANO E MEIO GOSTARIA DE SABER SE VALE A PENA FAZER UMA AMARRAÇÃO POIS AINDA O AMO MUITO AGUARDO SUA RESPOSTA MUITO GRATA PELA ATENÇÃO

    ResponderEliminar
  52. tarô grátis07/09/11, 01:30

    Lendo algumas informações no seu site, o quel informa que pode ser feito primeiramente uma consulta GRATIS, para saber se pode ou não fazer um trabalho de amarração amorosa. Gostaria de saber se é possível através dos meus dados. Informo que estamos namorando ainda. Aguardo retorno, bem como +/- valor desse trabalho. Muito Obrigado.

    ResponderEliminar
  53. Amarrações no Cemitério07/09/11, 01:31

    Então quero fazer uma amarração amorosa ou mesmo a de cemiterio a que voce achar melhor para o meu caso

    fico a espera da sua opniao e resposta e ajuda

    ResponderEliminar
  54. Olá minha amada está indo embora; quero ela aos meus pés prá sempre; quanto fica seu trabalho para traze-la de volta. e quanto tempo para o resultado. OBS; Se for para eu mesmo fazer est amarração quanto ficaria. quero o preço das duas: eu fazendo e de voces fazendo. obrigado

    ResponderEliminar
  55. Pomba Gira07/09/11, 01:52

    E u fiz varios trabalhos de amarração , o ultimo até agora naão deu resultado , ele ja esta com outra pensando em se casar, e me disseram que essa garota fez um trabalho da pombagira para ele ficar apaixonado por ela , sera que foi isso que não fez meu atrabalho dar certo.. eu estou desesperada..

    ResponderEliminar
  56. Amo minha amiga Leni, tivemos um relacionamento tempos atras, mas a vida nos separou. Ela me amava muito, mas houve um corte, agora quero voltar pra ela e ela ñ quer, está totalmente fria em relação as coisas do amor, ficou magoada comigo. Já fiz varios trabalhos de amarração para nós duas, promessas e + promessas e até hoje ela nem me ligou, está muito + muito distante do meu amor por ela, está fria, nem responde meus recados e meus telefonemas. O nome dela é.... já estou até sem esperança, pois até agora ninguem consegui eese quase desejo IMPOSSIVEL meu, pois ela até agora ñ demonstrou nada

    ResponderEliminar
  57. Olá, a tempos procuro alguém q me ajuda a fazer uma amarração amorosa definitiva com meu amor...mas não posso faze-la em minha casa pois moro com meu pais e eles não entenderiam por posição religiosa.Portanto preciso q seja feito em outro lugar ou até mesmo por outra pessoa, entende? Pode fazer por mim?

    ResponderEliminar
  58. conheci um homem que se chama cristiano por um site de relacionamento fiquei com ele e estou gostando dele cada dia mais.
    Quero saber quais as intençoes dele comigo? como ele é na verdade?
    quero que ele me queira cada dia mais e não pense em ninguem alem de mim....que até queira se casar comigo se for possivel(amarraçao amorosa)
    (pode ter certeza que assim que obter o resultado vou tentar gratificar o mais rapido possivel)

    ResponderEliminar
  59. queria saber se tenho chances com essa pessoa
    bom eu ja fiquei com ele e ele diz q mim amava ai nois ficamamos uns dias sem ficar ai depois ele pediu de novo eu num fui pq eu num queria deixar minha amiga sozinha agora ele nem olha mais pra mim mais logo agora q eu começei a gostar dele,o que eu faço?
    nos brigamos muito porque eu tenho muito ciumes dele e ele de mim,o que eu mais queria era viver feliz com ele e meu filho que acbou de nascer.
    Gostaria de saber se ele me ama de verdade

    ResponderEliminar
  60. Amarração Portugal10/09/11, 14:48

    bom dia estou desesperada com pessoa amada sei que gosta de mim mas nao atende telemovel nem liga a semana passada estava tudo bem como fazer para que ele me venha buscar para junto dele ele é dificil de dar braco a trocer ja vivemos juntos mas com desconfiancas e intriga dos filhos dele acabei por me vir embora o que estou muito arrependida nao sei se tem imfluencia mas ele nao sabe se nasceu a 19 como menciono ou 29 gostaria que me disse se se val a pena apostar nesta relacao amo o demais obrigada

    ResponderEliminar
  61. Amarração forte14/09/11, 23:56

    Bom dia!
    Gostaria de saber se vale a pena fazer o feitiço de amarração para mim e o meu amor...
    ele deixou de me ligar á cerca de 1 semana, diz que sou a mulher ideal mas que tem medo de sofrer, isto não deve ser verdade, deverá existir mais qq coisa ou outra pessoa.
    quero fazer a amarração mais forte que existir, se valer a pena, claro!!!

    ResponderEliminar
  62. Amarração15/09/11, 13:06

    preciso saber se meu ex noivo esta pensando em mim por que ja faz 20 anos que eu não o vejo e eu estou pensando nele constante mente

    ResponderEliminar
  63. Tem amarrações para gays e lésbicas?
    A amarração é iguais as outras ou é um processo diferente?

    ResponderEliminar
  64. Visualizei o Sit de vocês e achei tudo muito interessante.Pois bem quero muito uma pessoa de volta.Moro no litoral de São Paulo em São Vicente e gostaria de uma consulta para saber se á possibilidades de trazer a pessoa que eu amo de volta.Esta consulta só é feita por telefone ou só pessoalmente?
    E quanto ao trabalho de amarração se assim for possível, pelo que eu entendi eu poderei fazer sozinha?
    Fico no aguardo do contato
    Grata

    ResponderEliminar
  65. Meu caso é o seguinte, morei com uma rapaz a 1 ano, eu que convidei porque achei que ele gostasse de mim, até hoje não tenho essa respostas, as pessoas dizem que ele só queria usufruir das minhas coisas, carro, casa. dentro da minha casa ele era tudo de bom, não sei se era tudo fingimento. no começo dizia que eu era carinhosa, dedicada, depois de 3 meses morando comigo disse que só conseguia me ver como amiga, então convidei ele para continuar comigo mesmo sendo só na amizade. só que ele é muito galinha até que me enchi e coloquei ele pra fora. foi terrível, porque me encontro muito individada, tinha financiado um carro no meu nome pra ele e quando ele foi embota tirei o carro e tudo ficou complicado. ele está morando com uma moça que trabalha em Centros Espiritas, cada hora ela té em um já foi explulsa de um e acredito que ele foi amarrado. gostaria de saber ESQUEÇO OU TENHO ALGUMA CHANCE PARA UMA AMARRAÇÃO. QUANTO CUSTA ESSE TRABALHO E DE QUE FORMA ELE PODE SER PAGO. QUANTO TEMPO DEMORA PRA FAZER O EFEITO. FICO NO AGUARDO. VI SUA MENSAGEM NA REVISTA VIVA E ACHEI INTERESSANTE. OBRIGAD

    ResponderEliminar
  66. Amarração23/10/11, 18:44

    BRIGAMOS,E ELA TERMINOU O NAMORO COMIGO,MAS AGORA ELA NÃO QUER VOLTAR.O QUE VCS ME FALAM OU O QUE FAZER,ELA ESTA IRREDUTIVEL...

    ResponderEliminar
  67. EU QUERO VOLTAR COM MEU EX MARIDO,MAS ELE NAO QUER,EU ESTOU COM OUTRO,E ESSE OUTRO Q CASAR AGORA ESSE ANO,ME AJUDA

    ResponderEliminar
  68. teve um relacionamento com ele durante um ano.ele terminou cmigo faz 8 mezes.procurei ajuda em outros seite,fiz trabalhos e não tive resultados.

    ResponderEliminar
  69. OI GOSTO MUITO DE UM CARA SOU LOUCA POR ELE.ELE DÍZ QUE ME AMA.+TEM UMA MULHER QUE FICA NO PÉ DELE ELA FALA QUE NAO GOSTA DELA.SERA QUE ISSO E VERDADE SE ELE GOSTA DE MIM MESMO.

    ResponderEliminar
  70. Amarração25/10/11, 00:35

    Me chamo ..., tenho 21 anos. O meu ex-namorado ..., 25 anos, terminou comigo a um mês depois de 1 ano 6 meses juntos de uma para outra. Gosto muito dele e quero ele de volta pra mim. Gostaria de uma amarração amorosa forte que faça ele voltar pra mim, porém que não faça nem a mim nem a ele sofrer. Moramos na cidade de Caruaru-PE. Por favor me ajude, informe preços. Já consultei vários sites mas não tive respostas, estou desesperada.

    ResponderEliminar
  71. Amarração25/10/11, 00:35

    Gostaria de saber qual o preço da consulta, para realizar o mais breve possível a amarração.

    ResponderEliminar
  72. Amarração25/10/11, 00:36

    Gostaria de saber sobre a amarração.. qto custa? quais as garantias? Esse moço é meu ex namorado... Ele não tem ninguém, terminamos por ciúmes, só que agora ele não quer voltar, tem 6 meses que terminamos...

    ResponderEliminar
  73. Bom Dia,

    Conheci seu trabalho pela internet e desejo maiores informações.
    Tenho interesse em fazer um trabalho de amarração amorosa. Nem eu e nem a pessoa temos relacionamentos com outras pessoas. Somo 100% solteiros.

    ResponderEliminar
  74. Não sei afirmar se ele tem ou não interesse por outra mulher, pois creio que ele não me contaria.

    Desejo fazer a consulta pessoalmente, se possível durante a semana e no período da tarde. Gostaria de saber nessa consulta sobre 2 pessoas, sendo que esta segunda pessoa é apenas curiosidade mesmo, pois a amarração será obviamente apenas para 1, aquele que tenho interesse.

    É possível?

    ResponderEliminar
  75. Outro detalhe. Por que a amarração dura apenas 7 anos? E depois? basta fazer outra ou não terá mais validade?

    Grata,

    ResponderEliminar
  76. desejo fazer um trabalho de amarração para mim, quero que a raylane se apaixone por mim, já sou amigo dela..

    ResponderEliminar
  77. Boa noite. Tenho algumas dúvidas quanto a amarração, pois já fiz duas vezes e cada vez que faço a pessoa se afasta mais, ela nunca me deixou de vez, mas me procura com intervalos maiores de tempo, fico pensando será q fiz amarração ou separação? Será que posso fazer novamente, ou não terei resultado já que fiz antes e não deu certo ?

    ResponderEliminar
  78. Ola, bom dia, eu conheço a ... a 1 ano, começanos a namorar, mas com tempo o namoro foi esfriando e tb devido as más amizades dela, ela se afastou de mim.. Ha 5 meses atras ja tentei fazer uma amarração amorosa, mas pelo que vi não surtiu efeito, a gente se contianuando saindo juntos mas, ela me trata apenas como um amigo nada mais, pelo que tenho percebido ela deve estar saindo com outro homem... Peço a ajuda de vcs para que ela volte completamente apaixonada por mim e que possa convece-la a morar comigo aqui em sp, ela mora no interior. Atenciosamente, ...

    ResponderEliminar
  79. BOA NOITE , POR GENTILEZA GOSTARIA DE SABER + OU - QTO É O VALOR GASTO COM MATERIAIS PARA FAZER A AMARRAÇÃO , DEPOIS Q. EU COMPRAR O MATERIAL O SERVIÇO É FEITO POR VCS , PQ.ASSIM Q. EU COMPRAR EU QUERO Q.SEJE FEITO POR VCS ,SE PRECISA SER FEITO UM REFORÇO DEPOIS . ESTOU TENTANDO FAZER UM EMPRESTIMO NO BCO , PARA FAZER ESSE TRABALHO E LIMPAR MEU NOME . POR FAVOR ME AGUARDEM .

    ResponderEliminar
  80. olá, encontrei esse site no momento certo. já tem um tempo que não vamos indo bem no relacionamento. desde 2009 quando ela ganhou os gemeos. de 2010 pra cá fica nesse negocio de vai e volta vai e volta e nesse momento ela foi novamnete dizendo que foi embora de vez, viviamos brigando atacando um ao outro sabe.. o pior é que gosto da disgramada e quero fazer uma amarração pra ficarmos em paz. tem como? quanto é a consulta? já tentei fazer 3 amarr. pra essa mesma pessoa mas sem sucesso nenhum só paguei pra nada entende. então fico meio naquela. quanto fica? e como é seus trabalhos. fico no aguardo...

    ResponderEliminar
  81. nso conhecemos dia 18/06/11, começamos a namorar dia 24/06/11, ele disse ter sido amor a primeira vista, suas pernas balançaram, se apaixonou por mim só no olhar, saimos dia seguinte e nso beijamos, foi tudo perfeito e vem sido ate uns meses atras, eu fui casada tres anos e estou separada há um ano, por insegurança dele, ele terminou o namoro dia 02/09, dia 04/09 iria ser o nosso noivado, mais por conta de brigas e mentiras terminoou, mais continuamos a sair ate semana passada, dia 08/10 foi a primeira vez que vi ele com outra na garupa da moto dele passando enfrente meu trabalho, ficamos sempre nas brigas e pazes, mais aconteceu alguma coisa, pois ele dizia ter desejo por mim, querer apenas eu, me amar loucamente, ele teve duas mulheres na v ida dele, de anos, e ele dizia que nao amou as duas como em amou, em dois meses, estavamos fazendo planos pra casar em janeiro, casa em reforma, tudo andando perfeitamente, mais ele é muito teimoso e sistematico, mesmo assim estavamos tentando, mais faz duas semana que ele surtou e simplismente me maltrada, esnoba, pede pra mim o deixar em paz, e estou confusa totalmente, não sei o que fazer, não sei se me ama, se está com alguém, esse fds que passou ele estava com uma mulher com ele, mais não sei se é sério ou não > eu o amo cegamente, mais estou perdida, o que faço? ele nasceu 01/02/1982 Eu nasci 04/10/1989 meu nome eu ja pensei muito e quero ele , quero fazer a amarração mais quero um conselho seu primeiro eu o quero muito vendo minha alma pra ter ele de volta estou loukamente apaixonada por ele., e olha que ele não é tao lindo mais somos perfeitos desde o inicio tudo perfeito, sexo, bjo, abraço, na cama td perfeito, td magico, eu tenho ciumes só de saber que teem outra agora deitada com ele , queria que ele broxasse, e não sentisse prazer por nenhuma outra, qdo faziamos amor ele falava perfeita, gostosa, em qqler lugar era perfeito, eu o quero de volta. todos dizem que há outra mulher, eu sei que tem, eu imagino que tenha.

    ResponderEliminar
  82. Olá, eu preciso muito de ajuda espiritual...gostaria de conselhos e como desenvolver minha mediunidade. Gostaria de saber também se daria certo fazer amarração amorosa com uma garota de programa que eu quiser e depois arrumar a vida da garota lhe dando um trabalho e estudo, etc...pois eu nunca namorei na minha vida.e tenho muita dificuldade pra fazer amigos, sempre sou rejeitado, e não sei mais o que fazer pra mudar minha vida. Gostaria de ter uma vida exemplar. Preciso de ajuda. Obrigado.

    ResponderEliminar
  83. Boa noite.

    Me chamo ... e namorei por 2 anos com um rapaz chamado ... e nosso namoro veio a terminar no final de 2010 sem muitas explicações.e minha intenção e de trazer novamente para minha vida.
    Estava olhando no seu site a possibilidade de trazer novamente atraves de Amarração Amorosa.
    Sou de BH- Minhas Gerais e gostaria de obter mais infoamções como por exemplo o formulario que não encontrei no site e as formas de pagamentos após o resultado. Quais os mateiraisn devo compra para dar inico ao trabalho?

    ResponderEliminar
  84. Olá,
    vc faz amarração?
    e o pagamento é apos o resultado mesmo?
    quantos dias pra dar o resultado?
    é uma pessoa igual a vc que eu procurava mesmo
    pq ja fiz com duas pessoas ja gastei dinheiro pagando antes do resultado e nada =/
    vou ser mto grata se poder fazer isso por mim
    vou dar uma boa gratificação
    vc pode me ajudar por favor
    ele é meu ex e agora agente esta separado
    mas agente ainda se fala todo dia
    e ele ainda quer sair comigo
    mas não quer nada sério ele é mto galinha
    se puder me ajudar eu agradeço
    desde ja mto obrigada!

    ResponderEliminar
  85. Boa Tarde!

    Gostaria de fazer um trabalho de amarração, mas para isto gostria de saber se a pessoa que eu amo tb me ama, e se fomos feito um para o outro.

    ResponderEliminar
  86. gostaria de saber se eu for fazer um trabalho de amarração vai dar certo!

    ResponderEliminar
  87. Gostaria de fazer uma amarração amorosa para que ele só tivesse olhos para mim e não quisesse saber de nenhuma outra mulher,não somos namorados, ele mora em uma cidade que fica a 2 hs daqui, qdo nos falamos é só por telefone ou MSN, por isso está dificil dele se amarrar pq não me vê pessoalmente , apenas 1 vez ele veio aqui, me ajude por favor. Obrigada

    ResponderEliminar
  88. Boa noite! Moro na cidade de Sumaré, interior de SP, e há 1 ano conheci 1 chileno, ele mora em Santiago / Chile, data de nascimento 20/09/1973. Ele veio pro brasil me conhecer, ficou 3 dias aqui e voltou pro chile, assim fomos mantendo contato, eu o amo mais que tudo no mundo, mais que a mim mesma, e ele dizia me amar, tínhamos muitos planos, ele queria vir morar no brasil comigo, e assim o tempo foi passando, nos falávamos todos os dias... de agosto para cá, ele terminou comigo sem me dar explicação aceitável e até hoje não tive mais contato. Fui ao chile atras dele mais ele estava viajando, conheci toda a familia dele que por sinal me trataram muito bem. Segundo a mãe dele, ele ficou muito surpreso com a minha atitude e todos tinham certeza que ele voltaria a me procurar, porém não me procurou, não sei mais o que fazer, porque sinto que ele é o meu destino e que ainda me ama. Gostaria de saber s e o que sinto está correto, e se eu fizer 1 amarração, dará certo, porque preciso dele aqui. Já fui muito enganada com essas coisas, li seu site e me pareceu 1 trabalho sério...Fico aguardando contato e muito obrigada desde já. Carol

    ResponderEliminar
  89. Boa tarde! Antes de fazer amarração quero saber como faco para fazer uma limpeza, acho que fizeram dano em mim, meu ex marido, quero me limpar e depois consultar o taro e ver se vai dar certo com o atual relacionamento. Não quero amarração para meu atual namorado.

    ResponderEliminar
  90. Gostaria de saber como funciona a amarração amorosa e quanto custa para fazer o meu caso. Grato.

    ResponderEliminar
  91. Olá Procuro um trabalho de amarração amorosa para um amor perdido, para que possa voltar e regressar a nós. Há 3 meses estávamos juntos, mas derivado de um desentendimento que envolveu familiares a relação terminou e o meu amor abandonou-me. Não estamos em contacto um com o outro e vivemos agora em cidades diferentes. Pedia mais informações para realizar este trabalho. Muito obrigado. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  92. Amo essa amiga, tivemos um relacionamento no passado, mas agora depois de muito tempo esse relacionamento se desgastou, mas continuo amando-a, mas ela ñ me quer +. O aniversario dela é:18/09/1945. E o meu è 13/ 12/1956. O que devo fazer pra que ela fique novamente apaixonada por mim? Me ligue e me am,e como antes? Já fiz varias amarrações, mas muitas mesmo, mas nenhuma deu certo, só me levaram dinheiro e ñ trouxeram ela de volta. Att: Nina

    ResponderEliminar
  93. Bom dia, sou muito apaixonada por essa pessoa já tentei fazer duas amarrações que não surtiram efeito por isso tenho tenho muito receio de não dar certo dinovo já tinha desistido até encontrar seu site, gostária de fazer a consulta por formulário que lá estyá falando que é gratuita veja bem tenho interesse em fazer o trabalho de amarração definitiva mais quero ter certeza de que não vou me dar mal novamente por favor me ajude aguardo resposta anciosa!!!

    ResponderEliminar
  94. Bom dia, eu e daniel namoramos alguns meses e logo de incio, prieira semana, me levou conhcer familia, amigos, filhos. Agora, dois meses depois disse que não esta pronto para uma relação, que não conegue imaginr um futuro, uma unão. Quero informações sobre amarração pois gosto demais dele.

    ResponderEliminar
  95. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi MARIA PADILHA MEU NOME é sonia maria alves fui abandona por essa pessoa seu nome é ronaldo gomes da silva vivemos 4anos juntos e do nada ele me deixou e foi embora eu o vi em agosto em outubro foi a ultima vez que eu o vi ficou de me ligar mas ate agora nada.Pode me ajudar ele volta pra mim ou é melhor esquecer.Não posso te pagar agora ele me deixou na pior com principalmente financeira fico multissimo grata Obrigada

      Eliminar
    2. Como vou saber se fui aprovada

      Eliminar
    3. Ok me desculpe so estou muito chateada com a situação em que me encontro

      Eliminar
  96. SOU CASADO A 14 ANOS, E DOIS ANOS PARA CA ESTAMOS PASSANDO POR UMA CRISE SEM FIM, MINHA MULHER MUDOU MUITO ESFRIOU E ESTA TOTALMENTE DIFERENTE, ELA PEDIU SEPARAÇÃO NÃO SEI O QUE ACONTECE,PODE ME AJUDAR

    ResponderEliminar
  97. O Francisco é meu esposo ha 20 anos só que um ano atrás ele começou um caso com uma pessoae terminou saindo de casa e hoje mora com ela, pra algumas pessoas falou que se arrependeu só que não tinha mais coragem de pedir pra voltar , pois o que fez com as filhas foi muito dificil. Mas nós gostamos muito dele e gostariamos de ter ele de volta. mas pra isso precisa largar essa mulher definitivo. Se ele retornar eu garanto de pagar o que pedir. pois outra pessoa me gantiu que faria o trabalho pediu um depósito de entrada, confiei e mandei só que a pessoa não entrou mais em contato comigo, me enganou. só que prometo, sou uma pessoa séria e de palavra. pagarei o preço que me pedir, mas gostaria de ter resultado. agradeço Sônia Maria

    ResponderEliminar
  98. eu nao aguento mais sofrer, pois meu namorado me largou e eu amo ele sei que ele tambem me ama o problema e´ a familia dele que nao quer que ele volte para mim.me ajude por favor.

    ResponderEliminar
  99. Amo essa amiga, tivemos um relacionamento no passado, mas agora depois de muito tempo esse relacionamento se desgastou, mas continuo amando-a, mas ela ñ me quer +. O aniversario dela é... E o meu è... O que devo fazer pra que ela fique novamente apaixonada por mim? Me ligue e me am,e como antes? Já fiz varias amarrações, mas muitas mesmo, mas nenhuma deu certo, só me levaram dinheiro e ñ trouxeram ela de volta. Att

    ResponderEliminar
  100. Bom dia, sou muito apaixonada por essa pessoa já tentei fazer duas amarrações que não surtiram efeito por isso tenho tenho muito receio de não dar certo dinovo já tinha desistido até encontrar seu você, gostária de fazer a consulta por que lá estyá falando que é gratuita veja bem tenho interesse em fazer o trabalho de amarração definitiva mais quero ter certeza de que não vou me dar mal novamente por favor me ajude aguardo resposta anciosa!!!

    ResponderEliminar
  101. olá,boa tarde,preciso urgente fazer uma amarração,e gostaria de saber como eu faço.vi no site q o pagamento é apos os resultado?

    ResponderEliminar
  102. Vivo em Portugal, e gostava de fazer um trabalho de amarração de uma pessoa que conheci há um mês, sei que essa pessoa está interessada em mim, mas afastou-se inexplicavelmente. Eu adoraria que ele voltasse Fizeram-me um tarot a semana passada. Confirmava o ainda interesse dessa pessoa, mas ao mesmo tempo havia um afastamento. Como posso fazer ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde

      Peço desculpa pela questão,mas chegou a fazer a amarraçao? Deu resutado? É que eu ja fui enganada por duas vezes, nao deu em nada ainda fiquei pior do que estava. Agradeço ajuda.Obrigada

      Eliminar
  103. queria saber sobre amarração amoroza,estou muito apaixonada,tinhamos um relacionamento e derrepente ele sumiu,sua desculpa esta no trabalho, fiz consultas e realmente apareceu isso, não mostrou outra pessoa,queria muito ele ao meu lado,quero faze-lo feliz,procuro ter um relacionamento serio com ele, por favor me ajude. data de nascimento dele...

    ResponderEliminar
  104. Ola Bom dia estava dando uma olhada no site de voceis e achei muito interessante! Gostaria de saber como funciona a"Amarração amorosa" e se funciona com pessoas do mesmo sexo? Basicamente gostaria de saber se depois de feita,traz alguma "consequencia espiritual" para quem encomendou no caso (eu),ou para a pessoa quem foi "amarrada" ?... e Gostaria de saber se possivel o preço da amarração! Fico no aguardo Obrigado.

    ResponderEliminar
  105. gostaria de saber como vai ficar meu casamento com anderson,depois de toda essa bagunça e gostaria de saber também se eu fizer uma amarração com vocês vai dar certo? desde de já agradeço.

    ResponderEliminar
  106. O homem que eu amo é casado. Gostaria de fazer uma amarração de modo que ele se separasse da mulher para ficar comigo e me assumir e não se interessar por outra pessoa a não ser eu.

    ResponderEliminar
  107. POR FAVOR PODE ME DIZER QUAL É O PREÇO QUE VC COBRA PRA DESFAZER ISSO E TRAZER ELE DE VOLTA , SINTO QUE ELE É A PESSOA DO MEU DESTINO , QUERO MUITO VOLTAR A SER FELIZ COM ELE , MAIS PRECISO SABER QUAL O PREÇO , SE TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE ARCAR PARA VC TRAZE-LO DE VOLTA , NÃO ACREDITO MUITO EM AMARRAÇÃO ESSAS COISAS MAIS QUERO MUITO ELE DE VOLTA PQ O AMO MUITO
    MAIS NAO SEI SE TENHO DINHEIRO PRA ISSO PQ GANHO MUITO POUCO , MINHA CONDIÇÃO FINANCEIRA É PEQUENA , POR ISSO QUERO SABER O PREÇO , QTO VAI CUSTAR PRA TRAZE-LO DE VOLTA . DESDE JA AGRADEÇO SUA GENTILEZA
    OBRIGADA

    ResponderEliminar
  108. eu ja fiz uma amarração com a mesma pessoa e so durou 3 anos a pessoa amada voltou para mim mas agora ela ficou diferente e descobri que estar com outra pessoa e estou sofrendo muito pq nosso relacionamento durou 5 anos muito bons e do nada ela estar diferente e estar com outra pessoa preciso que ela volte para mim me ajude quero ela de volta eu amo muito ela e sei que essa pessoa que ela estar bem fez algum feitiço para ela mas preciso que ela volte para mim pq nao consigo fazer nada comer trabalhar nada so penso nela e so consigo domir quando ela estar perto de mim estou com vinculo de amizade com ela e eu fiz de novo outra amarração mas nao estou vendo resultado pq estou muito proxima a pessoa vou para casa dela durmo perto dela e nada nehum resultado bom ela tinha acabado com a pessoa mas ja voltou como e isso me ajude estou esperando resposta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me da o mail de onde ja fez amarração da priemira vez.

      Eliminar
    2. Boa tarde. Pode dar-me o endereço da pessoa que lhe fez essa amarraçao por favor?

      Eliminar
    3. onde fez?

      Eliminar
  109. Boa noite,estou separada do mmeu ex namorada á 7 meses,a mãe dele nunca foi á favor do nosso namoro e assume isso pra todo mundo,depois de dois meses separados um do outro resolvi pela primeira vez procura um terreiro,pois eu estava em depressão.Resumindo,lá as entidades me falaram sobre o meu ex e o que havia acontecido sem eu dissertar sobre nada.
    Gostaria de saber se ainda dá tempo de el voltar pra mim,pois foi feito um trabalho para afastar nós dois pela mãe dele,será possivel fazeer ele voltar?? Obrigada sem mais

    ResponderEliminar
  110. Boa noite , estou desesperada preciso voltar com meu ex , tu terminei com ele pq ele tava demais nas drogas mais só que agora eu quero voltar com ele , só qe não quero eu pedir pra volta quero que ele me procure e quero ficar com ele n digo pra sempre pq nada e pra sempre mais sim por o tempo que eu amar ele , então , e possivel eu fazer ele voltar logoo ?| por favor me responde urgente ? grata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podemos fazer uma amarração, ele voltará em 7 dias.

      Eliminar
  111. É verdade que a amarração só pode ser feita quando o casal tem relação sexual porque eu sou virgem e quero saber se posso fazer a amarração se possível queria que me responda o mais rápido possível obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Precisa de um contato mais íntimo, isso faz com que algumas pessoas coloquem o sexo como principal contato, mas o beijo já é suficiente. Não transe com ninguém por transar, respeite o seu momento!

      Eliminar
  112. oi,
    li acima...AMARRAÇÃO SÓ COM VELAS?
    Eu faço tb sem sacrificios de sangue inocente- mas tenho elementais em nossos rituais.
    como tu,LOGICO,LER O TAROT ANTES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, fazemos amarração sem sacrifício, entre em contato e marque sua consulta!

      Eliminar
  113. eu quero que ele fique comigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amarre ele, amarração em 90% dos casos é o melhor caminho!

      Eliminar
  114. Alguém ai já fez amarração com esotérica Vitória? Deu certo, como foi o atendimento pelo telefone?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiz trabalho com a esotérica vitória e deu certo

      Eliminar
  115. Ola me chamo ory e gosto de um cara que gosta de mulher era a amarraçao funcionara nesse caso

    ResponderEliminar
  116. Boa noite, entrei no seu site e vi que você realiza amarração amorosa com pagamento apos os resultados, me interresei muito pois ja procurei outros profissionais que prometeram e nunca vi resultados. Gostaria de saber o preço que vou ter que pagar apos os resultados ? E se realmente o trabalho de amrração funciona ? E que dados você necessita para deposito. Fico no aguardando. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vc fez a amarração? deu certo?
      kakaromantico@gmail.com

      Eliminar
  117. olá fiz uma amaração pra prender meu namorado nós brigamos corro o risco dele terminar comigo memso depois de faz-la

    ResponderEliminar
  118. Oiie ,Preciso muiito da sua ajuuuuudaa..
    Eu e meu namo terminamos ja a 6 meses e eu nao esqueço ele ,e eu e ele moramos a 400 km de distancia..e terminamos por um sms ...des de então n esqueço ele amo de mais ...dei valoor para ele quando terminamos=/..não sei mais o que eu faço ,pois ele ta com outra e eu aqui amando e sofrendo sem ele ..pois ele nao me da uma 2 chance,ele diz que gosta de mim ainda ,mais não deixa eu tentar ....eu nao sei a onde eu procuro o onde eu posso fazer isso ...voce pode me ajudar ??? ficarei muito grata a voce ..beijos

    ResponderEliminar
  119. Explicação muito boa sobre feitiçaria. bom trabalho.
    my site: arrumar namorado

    ResponderEliminar
  120. se você poder falar comigo por e-mail é este aqui: iza.isabela@hotmail.com..... só nao queria que ngm ve meu e-mail ..preciso da sua ajuda urgente ...obrigado

    ResponderEliminar
  121. ola o que eu faco para fazer uma amarraçao???

    ResponderEliminar
  122. gosto de uma pessoa e quero ficar co ele o que devo fazer???

    ResponderEliminar
  123. ja fiz trabalhos para voltar com meu ex, fui em terreiro pois tenho amigas que trabalham nisso, mas obtive resultado.
    Quero uma amarracao definitiva, mas que ele volte aos meus pes.

    o mas rapido possivel, pois ele vai viajar amanhn, e so volta em um mes.

    Gostaria tambm de saber se o pagamento e apos o resultado. pois ae temos garantia.

    ResponderEliminar
  124. tem algum email pra contato??

    ResponderEliminar
  125. quanto tempo no maximo demora pra se ver rusultados?

    ResponderEliminar
  126. quanto tempo demora para se ver os resultados em uma amarração mais o tempo maximo msm
    ?

    ResponderEliminar
  127. bom dia, os resultados de uma amarracao podem levar quanto tempo aparecer?? outra coisa, e verdade que quando a magia começa a fazer efeito podem haver separacoes e brigas esporadicas ate a magia ficar concluida?
    se a pessoa for teimosa, orgulhosa ainda assim ela volta??
    e como volta quando o trabalho fizer o efeito?
    por favor preciso de saber, ajude,me...obrigada

    ResponderEliminar
  128. Meu marido paulo ele disse que a nossa relação esta esfriando, queria agendar uma consulta e ver o que poder ser feito no meu caso, pois não quero me separar dele eu amo ele muito, temos 2 filhos já grande.
    Me ajude

    ResponderEliminar
  129. EU JA FIZ UMA AMARRAÇAO POSSO FAZER OUTRA OU Ñ?ESTOU AGUARDANDO O RESULTADO

    ResponderEliminar
  130. QUERO MEU AMOR DE VOLTA ME AJUDEM

    ResponderEliminar
  131. OIII,BOM EU JA FIZ VARIAS ORAÇOES DE AMARRAÇOES E NEM UMM DEU CERTO AGORA E EU NÃO SEI MAIS OQUE FZR,E EU TO SENTINDO QUE CADA DIA MAIS QUE PASSA EU ESTOU PERDENDO A PESSOA QUE EU GOSTO PORFAVOR SERA QUE ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?? :cc

    ResponderEliminar
  132. O que é linha de direita e de esquerda e quais os perigos da amarração na esquerda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A amarração quando feita pela esquerda tem alguns perigos sim mais depende da entidade que vai fazer o seu trabalho

      Eliminar
  133. Por favor deixe o seu imail aki para ke eu possa entrar em contato urgente!

    ResponderEliminar
  134. to louk por ma guria mas ela nem moral me da quero ela mt como faço me ajuda por favor tentei liga pra vcx mas nao deu :/

    ResponderEliminar
  135. Amarração Amorosa19/05/13, 19:02

    gostaria de fazer uma amrraçao amorosa pra um rapaz que eu amo muito mas ele nao gosta de mim por favor me ajuda

    ResponderEliminar
  136. ola , gostaria de fazer uma amarração amorosa para meu ex marido , pois estamos separados a quase 5 meses é ate agora ele fala que não quer voltar pra mim , mas sei que ele ainda é muito apaixonado por mim,pois ele esta com muita raiva de mim pois sai de casa , com raiva dele é agora quero voltar é ele fala que não me aceita mais , é também o irmão dele fica falando mau de mim, para ele por isso ele não volta , quero que ele venha atras de mim em meu estado, pois sai da cidade onde morava com meu marido é vi para a cidade dos meus familiares , mas quero que ele venha me buscar , para vivermos nossa vida feliz, fico no aguardo obrigado,

    ResponderEliminar
  137. Amarração Amorosa19/05/13, 19:05

    oi gostaria de fazer uma consulta para saber se posso fazer uma amarraçao.posso ter um horario hoje.e me mande o numero de deposito para pagamento pois a consulta tera que ser por telefone .banco bradesco

    ResponderEliminar
  138. Amarração Amorosa19/05/13, 19:06

    gostaria de saber como fazer uma pessoa que ja fica a mais de 5 meses se apaixonar por mim realmente pois ele e muito especial só nao tehno muitos detales pessoais dele se for possivel obrigado agardo resposta

    ResponderEliminar
  139. Amarração Amorosa19/05/13, 19:07

    EU E ME ESPOSO ESTA SEPARADO A 12 MESES, SOU APAIXONADA POR ELE E TEMOS UMA FILHA , QUERO ELE DE VOLTA POR AMOR.

    ResponderEliminar
  140. Amarração Amorosa19/05/13, 19:08

    oi
    fiz uma AMARRAÇÃO AMOROSA de magia branca, mas já se passaram + de 21 dias e ele ainda não voltou.
    Ele ainda vai voltar pra mim?
    Ele é o pai do meu filho, mas nós não namoramos agente só ficava juntos e engravidei .
    Na época ele era noivo, já se passaram 5 anos e agente veio se reencontrar só a 7 meses e hoje ele está vindo ver o filho
    e depois agente fica junto. mas ele me disse que tem uma namorada de quase 3 anos.
    Ele é muito galinha , voluvel e não tem sentimento por ninguem. diz que sente tesão por mim e por qualquer uma.
    Gosto muito dele e quero que agente fique juntos, sei que ele gosta de mim, mas não é o bastante.
    quero que ele me ame e fique comigo.HÁ ELE SE ENVOLVEEU COM OUTRA MULHER NA EPOCA QUE ELE ERA NOIVO E TEVE OUTRO FILHO COM OUTRA PESSOA.

    ResponderEliminar
  141. Amarração Amorosa19/05/13, 19:08

    Estou com meu amor há 4 anos e 5 meses sou muito apaixonada por ele, e ele tbm por mim, porem ele se envolveu com uma mulher que ficou gravida dele. Agora sinto que nossa relação não anda muito boa. Estou sofrendo demais, não estou comendo e me sinto muito mal. Quero "separar" ele dela. Quero que ele assuma a criança, porém que fique longe da mãe da criança, e que seja só meu. Estamos sofrendo demais. Essa mulher se aproveita da gravidez para chantagea-lo o tempo todo. Preciso de ajuda para tirar ela da nossa vida e sermos felizes como eramos antes. Me ajuda, por favor.

    ResponderEliminar
  142. Amarração Amorosa19/05/13, 19:09

    Ola fiquei curiosa e estou querendo fazer uma amarração amorosa queria q vc me exlicasse o seu trabalho direitinho

    ResponderEliminar
  143. Amarração Amorosa19/05/13, 19:10

    Estou separada do meu marido a 6 meses e cada vez gosto mais dele, amor sinsero, foi uma precipitacao a nossa separacao e o marido esta com outra mulher mas parece que nao esta feliz. Quero que ele volte e preciso da sua ajuda.

    ResponderEliminar
  144. Amarração para gays31/05/13, 22:22

    Boa tarde. meu namorado terminou comigo um namoro de dois anos. ambas as familias nao aceitam o fato de sermos gays. faz uma semana que terminamos estou sofrendo muito pois gosto muito dele. queria saber o que posso fazer para te-lo novamente ao meu lado e que nossa familia nos aceite

    ResponderEliminar
  145. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  146. amarração amorosa bem forte07/06/13, 20:34

    eu quero uma amarração amorosa que de resultados rápidos vou explicar oque posso contar sobre agente , tudo começou no meu antigo serviço ela começou a trabalhar comigo foi tudo taão lindo agente tinha uma linda amizade er depois fomos noz aproximando cada vez mais começamos a namorar e no começo era tudo perfeito sem brigas nos entendiamos muito bem ate que as amizades do passado dela começou a reaparecer chamando ela para sair e tudo mais mais depois que ela começou a trabalhar no atual emprego que tudo mudou de vez ela começou me deixar de lado nunca tinha tempo para mim aos poucs foi se afastando ai ela começou a mentir para poder sair com os amigos(as) dela mais eu sempre descobria e agente começou a brigar muito por causa disso ela fala que me ama e tudo mais na minha opnião e por causa das amizades dela ela vai pela cabeça dos outros, so gostarias que podesse ser igual antes ela seja fiel a mim e seja so eu e ela sem as amizades e os ex namorados dela para atrapalhar agente eu amo ela demais gostarias que vs me ajudasse , ela foi a melhor coisa que me aconteceu e ate eles começarem a aparecer na vida dela denovo agente era muito feliz nada nos atrapalhava me ajude por favor quero uma amarração bem forte

    ResponderEliminar
  147. Como funciona o trabalho de amarração? O pagamento é totalmente após o resultado ou precisa pagar alguma coisa?

    ResponderEliminar
  148. Fiz uma amarração para meu ex namorado voltar pra mim, já vai fazer um ano e nenhum resultado até agora. Me responda se ainda poderá fazer efeito. Já fiz afastamento de rival, mas ele continua namorando com outra. Fiz tudo certinho, consulta com a entidade antes dos trabalhos... Tava mto confiante, mas agora meio desacreditada. O que poderá ter acontecido? Qd ligo para a mãe-de-santo ela só diz que vai dar um aperto, mas até agora nada dele me procurar.

    ResponderEliminar
  149. Preciso do seu email por favor

    ResponderEliminar
  150. eu gostaria de fazer uma amarração para trazer meu amor de volta já faz, 1 mes e 20 dias que estamos separados mesmo ele estando com outra ele volta pra mim.

    ResponderEliminar
  151. O que preciso para fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para fazer a amarração é preciso passar por uma consulta espiritual com um especialista em amarração.

      Eliminar
  152. Preciso entrar em contato com vcs o que devo fazer p favor. Obrigada

    ResponderEliminar
  153. Oie. tenho 17 anos, eu gostaria de fazer uma amarração pra conquistar a mulher que amo.. voce faz memso eu tendo 17 anos ?

    ResponderEliminar
  154. OLA gostaria de saber se uma amarraçao pode da certo pra unir dois garoto eu amo um garato nos eramos amigos dimais so que deve um dia que eu falei pra ele que amo ele, ele afastou de mim,ele e maxista dimais uma amarraçao pode unir nos.me responda por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem gaste seu tempo e dinheiro. Amarração amorosa não muda a posição sexual de ninguém...não dá juntar vcs. Não se engane se falarem ao contrario...

      publiquem isso e mostrem a verdade a esse ae.

      Eliminar
  155. Ola. Sou casada mas o meu casamento chegou ao fim, ja nao amo este homem. Pelo contrario conheci um homem por quem me apaixonei perdidamente o problema e que ele voltou para a ex namorada mesmo depois de termos tido momentos memoraveis. Como mal, durmo mal e ja me tentei matar ate por nao encontrar saida. Por favor pode me ajudar?

    ResponderEliminar
  156. Ola. Sou casada mas o meu casamento chegou ao fim, ja nao amo este homem. Pelo contrario conheci um homem por quem me apaixonei perdidamente o problema e que ele voltou para a ex namorada mesmo depois de termos tido momentos memoraveis. Como mal, durmo mal e ja me tentei matar ate por nao encontrar saida. Por favor pode me ajudar?

    ResponderEliminar
  157. Eu amo um rapaz... Mas ele nunca quis ter nada comigo... Eu sou da ilha da madeira e não sei se há cá alguém que faça esse tipo de coisas... alguém me indica quem o faça aqui ?

    ResponderEliminar
  158. Estavamos junto ha 4anos e 7meses,quando o conheci era casado no ano passado ele se separou e iniciamos um relacionamento serio,porem de repente ele quis se afastar e ao q tudo indica ele e a ex estao reatando.Amo ele demais e quero ele de volta me ajude por favor

    ResponderEliminar
  159. Como faco pra fazer uma amarracao eu qero meu amor de volta

    ResponderEliminar
  160. Queria pode fazer alguma coisa pro meu ex volta mais rápido possível

    ResponderEliminar
  161. EU SOU SURDA COO VOU LIGAR ? POR FAVOR ME DÊ O SEU E-MAIL. E ENTRAREI EWM CONTATO . PODE SER?

    ResponderEliminar
  162. Oi como posso saber sobre o trabalho e vc informa que.o.pagto apos o resultado como e feito?

    ResponderEliminar
  163. sou casada mas me apaixonei por outro que acredito conhece lo de vidas passadas .tenho pena do meu marido mas, infelizmente quero muito o outro que ainda nao tivemos nenhum contato fisico por respeito a nossa moral ,o que posso fazer ?

    ResponderEliminar
  164. Vcs tem algum email para contato?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amarração com o coração de boi

Amarração com coração do boi e foto Coração de boi para amarração amorosa Para fazer a amarração siga as intruções abaixo Escreva o nome completo da  pessoa que você quer amarrar 3x em uma folha sulfite e o seu nome por cima do nome da pessoa amada, coloque dentro do coração do boi e depois amarre o coração com a linha vermelha e preta falando as seguintes palavras enquanto estiver amarrando o coração. Ex: Estou amarrando quem? ( nome da pessoa) para Quem? (o seu nome) depois coloca o coração do boi dentro da panela de barro colocando em seguida o açúcar e mel por cima falando as seguintes palavras enquanto estiver colocando mel por cima Ex: Estou adoçando quem?( nome da pessoa) para quem?( seu nome) coloca a foto da pessoa que você esta amarrando e o seu pedido escrito em um papel dentro da panela junto com o coração do boi, em seguida escreva o nome da pessoa 7 vezes e o seu por cima do nome da pessoa que esta sendo amarada em 7 velas vermelhas de cima para baixo

Amarração para morar junto do seu amor

   Oração para morar junto do seu amor Sempre me fazem essa pergunta! É possível fazer uma amarração para morar junto com uma pessoa? A resposta é sim é possível fazer uma amarraçao e fazer a pessoa amarrada morar junto com casamento ou sem. Não precisa casar para morar juntos, hoje em dia as coisas estão mais simples que a 20 anos atrás. Então agora todos já sabem, se seu namorado(a) tem medo de assumir compromissos e morar juntos é só fazer a amarração amorosa. Simpatia para morar junto com a pessoa amada Magias para o amor    -  Amarração   -  Amarração Amorosa Amarração para o amor