Avançar para o conteúdo principal

Amarração para o amor verdadeira

A verdadeira amarração para o amor

Como saber se a amarração é verdadeira?

A verdadeira amarração amorosa é aquela que demora semanas para ter resultado.
Quando a amarração amorosa é feita na magia branca ela não irá te prejudicar futuramente.
A amarração com magia negra pode te prejudicar se você um dia quiser parar de fazer oferendas você  não pode,pois vira escravo da entidade por isso não recomendamos esse tipo de trabalho.


A verdade sobre a amarração você vê em nosso blog Tarot e Amarração
ENTRE EM CONTATO NO NOSSO WHATSAPP +55 (71) 9.9354-1431



Comentários

  1. Amarração Amorosa20/05/13, 00:21

    Sou casada nao no papel mas ja estamos junto a 8 anos mas ha anos atras meu sentimento por meu marido nao e mas o mesmo desde quando ele me bateu e me ofendeu com palavras que numca pensei que ia sair da boca dele,por causa disso peguei disgosto nao gosto mas dele vivo com ele por causa dos meus filhos,ha dois anos conheci uma pessoa vi na cara dele que ele nao estava feliz no seu casamento e resolvi fala com elee perguntei se ele gostaria de curti comigo ja que nossos relacionamentos nao estava bem essa brincadeira ja fez um ano eu vejo que ele gosta de mim so que ele e medroso e nao tem atitude propria ja tentei de varias formas fazer ele mudar nao consegui gosto muito dele nao interfiro no casamento dele nao faco cobrancas ha unica coisa q pesso a ele e mas tempo comigo ja fiz de tudo pra terminar com eleso que ele nao quer entao pesso pra voces que me ajudem a fazer uma marracao pra ele mudar suas atitude dele ter mas vontade
    de estar comigo e ficar louco por mim..espero respostas

    ResponderEliminar
  2. Gostaria muito que voces me ajuda se ha fazer uma pessoa ficar louco por mim

    ResponderEliminar
  3. Eu quero amarra ele pra nunca nunca sair dos meus pes,pq eu amo ele ainda so que ele nem me dar bola.

    ResponderEliminar
  4. Amarração Amorosa20/05/13, 00:22

    Moro em portugal e gostaria de fazer 1 amarracao a pessoa k amo. e possivel e como eu procederia?

    ResponderEliminar
  5. Amarração Amorosa20/05/13, 00:23

    tem como explicar melhor como funcions a amarraçao ???

    ResponderEliminar
  6. amarração magia negra20/05/13, 00:24

    ele termino comigo so prque eu perdi o nene e ele fez muitas juras de amor e agora não quer mais nada comigo

    ResponderEliminar
  7. amarração de amor20/05/13, 00:24

    ola boa noite meu poblema e meu marido vivo c ele ha 5anos ele tem 4filhos 3n sao meus tenho uma filha linda c ele mas ele tem uma nega q tem um filho dele q ess homem n deixa ess mulher d jeito nem um ja fez d td q vc imagina mas ele n deixa vivo uma vida d inferno c ess homem choro tanto to ficano maga acaba to me distruindo aos poucos pq ele n deixa essa mulher sou louca p ele mas so queria q ele vivece em paz comigo e nossa filha porfavor me ajuda n sei mas oq fazer vivo louca e o pior q ele menti p caramba esconde td d me vivo c ess homem no meio d muita mentira o nome dele e marcos acho q ele gosta d me mas n sei oq impede ele d deixa a outra o nome da outra e tayane santana da siva sei onde ela mora td mas n sou d fazer barraco n gosto ele sabe disso porico q apronta tanto comigo ela tb sabe q eu n gosto d confussao porico q ela casar e batsa c ele;e sei q ele tem medo dela pq ta na cara dele isso ja de me ele n tem pq ele sabe q eu n sou d fazer barulho e a outra e barraqueira quero ele mas ele n deixa d jeito nem um e nem ela deixa ele oq eu faco porfavor me diz..

    ResponderEliminar
  8. amor de volta20/05/13, 00:25

    eu quero meu namorado di volta agente nao é mas como era antes ele disse que nao me ama cm amava foi depois que ele fez amisade com uma menina

    ResponderEliminar
  9. amor de volta20/05/13, 00:26

    COMO NÃO TENHO,VERGONHA DE DIZER QUE N TENHO COMO PAGAR PARA FAZER UMA AMARRAÇÃO PEÇO AJUDA.ESTOU MORRENDO AOS POUCO PQ DESTE AMOR MAS TEM UMA PESSOA QUE ROUBOU ELE DE MIM,ELA ESTA COM ELE A BASE DE FEITIÇO,MAS SEI QUE TEREI ELE NOVAMENTE PARA MIM.POR-FAVOR REZE POR VALTER LUIS BISPO E TIRE ESTA MULHER DA VIDA DELE

    ResponderEliminar
  10. SIMPATIAS PARA TER MEU AMOR COMIGO.31/07/13, 18:51

    O HOMEM QUE EU AMO É CASADO,NOS ESTAMOS JUNTO A 4 ANOS,TEMOS UM FILHO,E O FATO DELE SER CASADO NOS DEIXA UM POUCO DISTANTES,NOS ENCONTRAMOS SÓ 2 VEZES POR SEMANA,EU SOFRO MUITO COM ISSO PRESISO DELE AO MEU LADO TODO DIA,ESTA CADA DIA MAIS DIFICEL VIVER LONGE DELE;ELE FALA QUE ME AMA MUITO,QUERIA ESTA COMIGO E COM NOSSO FILHO TODO DIA,MAS ELE TEM MEDO DE SAIR DE CASA PARA VIVER COM NOS E A MULHER DELE NÃO DEIXAR NOS EM PAZ.

    ResponderEliminar
  11. ESTOU ME RELACIONANDO COM UM RAPAZ JA FAZ 3 ANOS E 5 MESES, MAS ELE MORA COM OUTRA MULHER, QDO NOS CONHECEMOS ELE MORAVA SOZINHO SÓ TINHA UMA OUTRA NAMORADA E APÓS ALGUM TEMPO ELE CONHECEU ESTA QUE ESTA AGORA

    ResponderEliminar
  12. Amor de volta31/07/13, 18:52

    Estava namorando a 9 meses e era muito feliz ele so vivia la em casa e eu na dele, apesar de alguns conflitos nos dava bem so que de uns tempos pra ca tudo mudou ele começou a fazer curso no começo tudo bem so que depois começou a sair com amigos depois do curso e nao me dava uma explicação e estavamos brigando muito nosso namoro acabou esfriando ate que sabado passado ele resolveu terminar.. ja liguei mandei mensagem nada, o que faço amo ele demais e nao queo perde-lo me ajuda quero ele de volta mais rapido possivel.... estou sofrendo muito..

    ResponderEliminar
  13. reconciliação31/07/13, 18:53

    Boa Tarde,estou separada do meu marido há quase 2 meses,devido a mae dele ter feito coisa ruim para nos separar,sinto que ela vai fazer mais coisas,gostaria de saber o q faço ?só quero minha felicidade e ele de volta

    ResponderEliminar
  14. amarração amorosa31/07/13, 18:53

    tou escrevendo pq tou disisperada aqui sem saber oque fazer ,de uma forma ou de outra eu quero que ele volte pra mim..e quero saber quanto custa a consulta e em quantos dias ele vai voltar pra mim

    ResponderEliminar
  15. amo um rapaz31/07/13, 18:53

    ola estou mandando esse email pq sou completamente apaixonada por um rapaz que ele nao sente nada por mim ele tem namorada eu ja ate fiz uma consulta com um sr que falou que dentro de 21 dia eu ia conseguir com que ele me olhasse me ligasse paguei pra a pessoa pra fazer o servico ele recebeu e qdo deu o prazo ele falou pra mim esperar mais alguns dia e se passaram mais de 2 meses e qdo eu perguntei sobre o servico ele veio me pedir mais dinheiro entao eu gostaria de saber se posso confiar em vc se darar certo se vc fazer o servico

    ResponderEliminar
  16. amarração31/07/13, 18:54

    namoro a 7 anos e ultimamente ele anda frio comigo e nao quer mais me ver... os amigos dele nos atrapalham bastante e sempre tem mulher atras dele, e eu nao quero perde-lo

    ResponderEliminar
  17. amarração amorosa31/07/13, 18:54

    Bom ,gosto muito de uma pessoa e neste sábado esta mesma me trocou por outra e estou muito triste com isso ,gostaria de amarra-lo a mim pois o quero pra sempre ou pelo menos um pouco mais !

    ResponderEliminar
  18. amarraçao31/07/13, 18:55

    amo demais estou sofrendo e ele so esta me ussando nao quero ser usada mais quero o paramim com todo amor que ele tem me dado ate aki esta se afstando e issso me faz sofrer muito

    ResponderEliminar
  19. amarraçao31/07/13, 18:55

    Ola meu nome é marina, e eu amo muito meu ex-namordo, ele terminou comigo um dia antes dos dias do namorado, e eu fiquei apavorada, eu amo mto ele, e agente voltou a ficar de novo tem duas smanas que fiquei com ele, mas so foi uma vez, e nao sei se ele ainda gosta de mim, quero que ele me ame muito fica cego de amor so por mim

    ResponderEliminar
  20. amarraçao31/07/13, 18:55

    eU SOU DE PORTUGAL E QUERIOA FAZER UMA AMARRAÇAO COM O PAI DA MINHA FILHA ELE NUNCA FICOU COMIGO, MAS EU O AMO MUITO, HAVERA ALGUMA HIPOTESE?

    ResponderEliminar
  21. Amor de volta31/07/13, 18:56

    ola bom dia eu tava namorando uma garota e ela largou tudo pra ficar comigo de repente ela mim falou q mim amava mais queria ficar so meu mundo caiu pq eu a amo

    ResponderEliminar
  22. Amor de volta31/07/13, 18:56

    nós namoramos 1 ano e oito meses depois fomos morar junto ficamos 3 meses junto familia dele não gosta de mim fez nós separarmos

    ResponderEliminar
  23. eu namorei com o hugo o meu ex durante seis meses e os meus pais descobriram foram pessoas da minha aldeia que lhe contaram e os meus pais nao quiseram que eu namorasse com ele eu deixei de namorar com ele por causa dos meus pais agora nao me fala nao quer saber de mim diz que tem outra pessoa e eu quero recupera-lo porque eu gosto muito dele e acho que a pessoas com quem ele namora que nao gosta dele apenas anda a gozar com ele e ele também nao gosta da pessoas apenas nao quer estar sozinho e arranjou uma pessoa com quem se divertir porque nao gosta da pessoa agradeço que me ajudem o mais rápido possivel

    ResponderEliminar
  24. gostaria de saber se roberto menezes me ama de verdade ja pedi pra muitos me revelar mais ninguém dis coisa com coisa sober isso que eu quero tanto saber por fafor vc pode me disser algo des de ja meu muito obrigada

    ResponderEliminar
  25. PRECISO DE AJUDA MAS JA FUI ENGANADA ALGUMAS VEZES
    PRECISO ACHAR ALGUEM DE CONFIANÇA QUE REALEMNTE ME FALE A VERDADE
    E NÃO FAÇA O QUE FIZERAM DE PEGAR MEU DINHEIRO FAZER EUE SPERAR UM TEMPO ME ENROLAR E LOGO PASSADO SO DIAS ME VEEM SOLICITAR OUTRO VALOR POIS DIZEM SEMPRE QUE ALGO FORTE N DEIXA ELE VOLTAR PARA MIM OU DEPOIS SOMEM E NÃO EM RESPONDEM MAIS

    ResponderEliminar
  26. oi eu estive com um homem um ano e meio
    ele e brasileiro ele foi embora.
    mas eu ia ter com ele ou ele vinha outra vez, de um momento para o outro ele acabou tudo e diz que n gosta de mim o suficiente para continuarmos

    ResponderEliminar
  27. estou precisando da sua ajuda gosto de um menino mais ele nen liga para mim quero que ele se aproxima de mim para ele saber que eu amo ele de verdade por favor me ajuda

    ResponderEliminar
  28. fiquei casada set e anos ncom o homem da minha vida quase sem motivo ns separamos e o pior e que ele se casou com outa. ha um ano e meio quero a atual separada do meu ex marido e ele volte ase casar comigo.pois nos viviamos tao bem. ate hoje nao sabemos porque nos separamos. nos amavamos. me ajudem . eu precso esse amor de volta..

    ResponderEliminar
  29. bom eu me apaixonei pela carolina de cassia Corrêa, ficamos juntos, mas nunca tivemos uma relação sexual, ficamos namorando pouco tempo, um mês, ai ela me deixou e descobri quer ela já tinha se casado e estava com ele e não me atendia mais. Foi ai quer cai em falsas promessas falsos pais d santos quer só queriam meu dinheiro.
    dias depois ela me procurou e façamos juntos ela me prometeu ficar só comigo, dias depois ela voltou pra ele d novo, três dias ela deixou ele e me procurou e ficamos juntos, só que desta ve ela estava gravida dele, ficamos juntos uma semana e ela me deixou pedindo um tempo, mas eu descobri quer ela estava com ele. Procurei uma mulher mae de santo aqui em Florianópolis quer me prometeu trazer meu amor em sete dias, mas isso ela não cumpriu, Deixei os dias se passarem e a dor sumir e nada melhor do quer o tempo, bom se passaram mais de um mês e a carolina me procurou e estamos juntos a dois dias.
    mas com tantas promessas quer a carolina me fez, falou quer me amava e depois me deixar tenho medo de ela fazer o mesmo.
    eu queria saber se ela estar mesmo amarrada a mim, se ela não estiver quero saber se tem como ela ficar só comigo.

    ResponderEliminar
  30. amarração amorosa26/09/13, 15:01

    Bom Dia, Estou já desesperada, eu amo demais o Leandro, conhecemos e ficamos umas duas vezes mas eu me apaixonei loucamente por ele, ele diz que nao estar preparado pra assumir um novo relacionamento e por isso pediu pra sermos amigos, mas eu sinto que ele precisa de mim, eu amo demais esse homem, quero poder estar sempre do lado dele e poder cuidar dele. até que comecei a fazer essas pesquisa de amarração pois eu quero demias ele pra mim apaixonado, só que já fiz duas vezes e nada de resultado, as duas pessoas que eu fiz amarração foi pela internet , e eu nem prestei atenção mas nenhuma tinha telefone pra eu poder ligar, e todas me pediu dinheiro antes pra fazer o trabalho e a burra aqui desesperada pra ter o Leandro pra mim fazia, mas acho que foi tudo enganação, gastei tudo que eu não tinha mas não tive nada de um retorno positivo, até pensei vou parar como isso só to me iludindo mas eu quero o Leandro pra mim amo demias, ai vi hoje na net o seu site e vi que faz amarração e o pagamento e feito apos resultato, ai sim eu posso ter certeza que vcs trabalham com seriedade e respeito, pode me garantir que o Leandro vai voltar pra mim apaixonado.... O pagamento é mesmo apos o resulatdo, nossa se for mesmo eu fico feliz imensamente, pois como eu havia dito e volta a repetir eu amo demias esse homem, e agora eu não tenho dinheiro, pois gastei tudo que tinha como pessoas que me diziam que ele ia volta e não voltou... Quanto tempo pro Leandro estar comigo..... Aguardo

    ResponderEliminar
  31. amarraçao26/09/13, 15:01

    fui casado com ela 5 anos dei de tudo para ela tenho uma filha com ela cuidei do filho que ela tinha em março de 2013 ela queria se separa porque ela falava que estávamos brigando muito um belo dia sai de casa mais eu não paro de pensar nela mais ela não quer voltar para mim poriso que queria seus serviços .

    ResponderEliminar
  32. Eu e ele ficamos juntos 2 anos, agindo como namorados, mais ele dizendo que eramos apenas amigos, ele está separado a 3 anos, diz que não esquece a ex-mulher, que ainda tem esperança de voltar e que enquanto não desistir dela não vai assumir nada comigo, vive entrando em depressão por ela, mais sempre me procura. Agora dei um basta nisso, falei para ele tomar uma decisão, preferiu ficar sozinho, estamos separados a 1 mes e 15 dias. Será que tem jeito ficarmos juntos ? Sei que gosta de mim, mais as vezes acho que ela fez amarração para ele, pq não tem sentido o que ele diz que sente, pois quando estava com ela traia, então que amor é esse ? Quando está comigo não me trai.

    ResponderEliminar
  33. Amor de volta26/09/13, 15:01

    Eu com a Thais se encontramos atraves de uma amiga em comum, ficamos junto por duas vezes e depois que começou rolar sentimento ela saiu fora, ela sempre deixou bem claro que a partir do momento que ela iria sentir algo ela iria se afastar, pois pra ela o amor estra em segundo plano, ela é muito sozinha, e não faz questão de ter alguém, nunca namorou e se acostumou com essa vida... queria mutoi ficar com essa mulher e faze-la feliz, pois vejo o quanto ela esta precisando de familia, o que ela não tem.,... nunca amei uma mulher dessa forma,já namorei durante 5 anos e nunca senti nada pareci do que sinto pela Thais..
    Por favor me ajuda a conquistar o amor da minha vida..

    ResponderEliminar
  34. Amor de volta26/09/13, 15:02

    Gostaria que me orientasse uma amarração amorosa definitiva para transformar uma paquera em compromisso sério, quero que ele me ame
    verdadeiramente e me assuma como sua namorada e mulher.

    ResponderEliminar
  35. amarração amorosa26/09/13, 15:02

    Gostei dessa pessoa a 11 anosv e a gente de procura mas nunca ficamos juntos definitivamente e agora esta cada vez masi dificil da gente se ver...ele me procura e marca pra gente se ver e agora esta acontecendo de nunca dar certo nosso encontro. Podem me ajudar......preciso fazer algo que de resultado e que não me custe muito

    ResponderEliminar
  36. amarração amorosa26/09/13, 15:02

    namoramos quase tres meses, terminamos por insegurança de ambos, mas ianda o amo. ele ja tem outra namorada, mas tenho certeza que ainda não me esqueceu e o quero de volta mais que qulquer coisa.

    ResponderEliminar
  37. amarraçao26/09/13, 15:02

    Eu conheci o Fabio dia 18 para o dia 19 de Maio na Virada Cultural, ficamos e depois já começamos a namorar, ficamos até dia 5 de junho bem, depois ele começou a ficar seco, estranho, no dia 08 de Junho fomos na festa da amiga dele, ate a madrugada ele estava dizendo que me amava, que queria só eu, depois no Domingo de manha disse que estava confuso nao sabia se me amava, agora ele disse que não quer namorar mais so quer ficar comigo, e com mais ninguem, queria ele como era antes, amoroso, romantico

    ResponderEliminar
  38. amarração amorosa26/09/13, 15:03

    A minha vida tem sido um tormento casei-me e fui mãe aos 18 o casamento foi um fracasso, ainda aguentei o casamento 28 anos, mas já não consegui mais e coloquei termo ao casamento. o meu ex marido não aceitou a separação bem com o a minha filha. A pressão psicológica que eles exerciam sobre mim era de tal ordem que tive que sair do Continente e vir Para o Funchal para ver se tinha um pouco de paz, mas mesmo assim a distância faz com que eles exerçam pressão psicológica. Estou cá desde outubro do ano transato, larguei os meus bens tudo e todos e vim para cá onde não conheço a terra nem as pessoas. Neste momento estou de baixa porque estou muito fraca a nível psicológico . por azar vim-me a apaixonar pelo chefe do departamento onde eu trabalho que é a pessoa que eu mencionei como Eduardo Nunes 25-12-1958. Neste momento a solidão está a dar conta de mim e está a levar-me ao abismo. A tal pessoa que me apaixonei não o compreendo...não sei se tem algum sentimento por mim, não sei o que faça....por vezes a minha vontade é por termo a esta vida tão sofrida. Por favor esclareça-me as minhas dúvidas e oriente-me..... aguardo resposta breve......cumprimentos. Obrigada

    ResponderEliminar
  39. amarração amorosa26/09/13, 15:03

    começa,os a nos relacionar a sete meses muito apaixonados agora noto que ele esta se distanciando nao tem motivo sempre nos demos muito bem e sempre apaixoados

    ResponderEliminar
  40. Amor de volta26/09/13, 15:03

    Eu fiquei com ele ano passado, em fevereiro. Foram apenas 15 dias, mas foi tudo perfeito. Ele parecia estar apaixonado também. Aí se afastou de mim e mantivemos contato todo esse tempo como amigos, sendo q em 2 ocasiões, ele veio me ver e me beijou, e acabamos fazendo amor (a ultima foi em abril, e apenas ele fez sexo oral em mim). Mesmo tendo me beijado, ele negou sempre q sinta algo por mim, e ha uma semana eu descobri q desde o inicio do ano ele está namorando outra (Bruna Rubin). Estou mto decepcionada com ele, mas eu o amo e quero de volta. Gostaria de saber o q a sua consulta me diz, e peço q dê detalhes, para que eu possa sentir mais confiança em seu trabalho. Preciso de uma coisa rápida e quero saber q tipo de magia será feita.. agradeço imensamente.

    ResponderEliminar
  41. amarração amorosa26/09/13, 15:04

    bom eu namorei 4 anos o wellington agente terminou quando eu engravide,e depois desso nossa vida passou ser um infernonossas familias brigarão,agente nem converssa,ele tah com a muezada,e eu quero ele de volta q ele volte q firma apaixona q querira da um posição pra mim e pro meu filho,quero ele completamente apaixonado

    ResponderEliminar
  42. amarração amorosa26/09/13, 15:04

    queria muito meu amor de volta ele era casado largou a mulher pra ficar comigo mais agora ele me deixou e voltou pra ela novamente eu queria muito ele de volta me ajudem

    ResponderEliminar
  43. amarração amorosa26/09/13, 15:05

    OLA EU JA NAO SEI M AIS O QUE FAZER PARA TER A CERTEZA QUE O M EU AM OR ME QUER DE VERDADE..ELE ESTA COMIGO MAIS EU NAO SINTO FIRMEZA.PRECISO URGENTE DE UMA AMRRAÇAO,MAIS O PROBLEMA É QUE EU NAO PODERIA ESTAR PAGANDO PARA COMEÇAR..A MAIORIA DE VCS PEDEM UMA ENTRA PELO MENOS..MAIS NEM ISSO EU POSSO..A MINHA IDEIA SERA SE CASO VCS PUDEREMME AJUDAR ELE MESMO PAGARA SEM SABER POIS ELE NUNCA ME NEGOU NADA NAO SERA AGORA QUE ELE NEGARA..ME AJUDEM SE POSSIVEL...EU NAO AGUENTO MAIS..ESPERO UMA RESPOSTA ANCIOSA.ABRIGADA

    ResponderEliminar
  44. Amor de volta26/09/13, 15:05

    OLÁ!! FAZ UM MÊS QUE EU E O ABIMAEL TERMINAMOS NOSSO NAMORO DE CINCO MESES ERA UM NAMORO INTENSO, TÔ SOFRENDO MUITO COM A FALTA DELE. PORFAVOR VOCÊ PODE TRAZER ELE DE VOLTA URGENTE. naõ sei o dia nem o mes de nascimento dele só sei o ano, tem problema?

    ResponderEliminar
  45. Amor de volta26/09/13, 15:06

    Me envolvi com uma colega de trabalho eu e ela samos casadas mais eu me separei e ela tem depressão diz que não ama o marido mais não tem coragem de larga-lo pra ficar comigo mais estou amando loucamente essa mulher o que posso fazer pra te-la

    ResponderEliminar
  46. amarração amorosa26/09/13, 15:06

    amo demais esse homem mas ele me deixou de repente , tivemos um relacionamento curto mas muito intenso, hoje faz 3 meses que estamos separados

    ResponderEliminar
  47. Amor de volta26/09/13, 15:06

    Ola eu queria conquistar para sempre uma mulher que eu amo muito mas ela esta com um cara sabe e ela ten que largar dele. pode ser .
    obrigado
    aguardo

    ResponderEliminar
  48. amarração amorosa26/09/13, 15:06

    conheci Almir em um site e omeçamos a namorar no dia 23/4/013.ele está separado a 5 meses de um relacionamento falido.sempre ouve muito carinho entre nos ,mas por volta do dia 18/5,ele começou mudar não mandava mais mensagens carinhosas e quase nem me ligava mais. comecei a desconfiar e passei a perguntar o que estava acontecendo ele toda vez me dizia que nada,que estava tudo bem ,que me amava e que queria ficar comigo,mas não mudava.como não aguentei a pressão terminei com ele porque a indiferença dele comigo era muito ruim.Mas eu desconfio que a ex mulher dele fez algo para nos separar. quero uma amarração ,quero ficar com ele porque o mo muito e sei que ele me ama também.por favor me ajudem.nasci no dia 10/11/1971 e ele no dia 15/5/1973.desde já muito obrigada a todos

    ResponderEliminar
  49. Amor de volta26/09/13, 15:07

    Estou cansada de ser enganada, já tentei vários sites e tudo enganação. Acho correto o pagamento depois do resultado... mas quem se propõe a isso geralmente pede o valor dos materiais antes e some... O Marcelo e eu vivemos juntos por 20 dias mas ele não quis mais, teve muitos problemas com meu ex marido que era amigo dele, por sinal. O Marcelo é viuvo e parece que a ex esposa dele ainda não subiu para a luz e o influencia muito... não aceitando ele com outra. Foi tudo sempre muito dificil e ele não quis mais me assumir, somente sair as escondidas... cansei e terminei de vez... há 2 meses não nos vemos. Sinto muito a falta dele. Ele me trata como amiga pelo face... mas não mais do que isso. Será que tem jeito? Obrigada

    ResponderEliminar
  50. Amor de volta26/09/13, 15:07

    ola. pois estou desesperada pois quero volta com meu namorado pois ele não quer volta para min pois ele fala que não gosta mas de min ele fala que agente da madrugada certo juntos porque agente brigada muito era completar o meu pai brigou com ele e falou que nunca mas quer ver agente junto mas eu quero ele pra min eu amo ele me ajude por favor

    ResponderEliminar
  51. amarraçao26/09/13, 15:07

    ola quero pedi una grande ajuda quero voltar com meu grande amor estou sofrendo muito quero ele pra min faça ele voltar para min me diz como eu faço para enviar o dinheiro para vós fazer a amarracão amorosa sincera

    ResponderEliminar
  52. Amor de volta26/09/13, 15:07

    Oi, queria uma consulta para saber se tenho chances de voltar com o meu amado, fazendo a amarração. É a primeira vez que eu me apaixono.
    Ficamos juntos por uns 6 meses e sempre brigamos por ciúme dele. Ele é escorpiano e eu aquariana. Fazem 4 meses que estamos separados. Todos falam que ainda nos amamos. Nos vemos todos os dias, saímos com amigos em comum. Ficamos juntos algumas outras vezes depois do término. Mas nada além do reencontro. Não sei mais o que fazer. Preciso de ajuda.

    ResponderEliminar
  53. amarração amorosa26/09/13, 15:08

    bom eu fiquei com ele uma vez dai ele falou q iria embora para o rio de janeiro dai eu casei com outra pessoa mas sempre pensando nele tive filhos com meu atual marido depois de sete ano eu reencontro ele poxa eu ñ tive como me conter dai conversamos ficamos dai o meu casamento ñ foi mais o mesmo traso com meu marido e penso nele dai ele voltou pra o rio ficamos nos falando pelo tele fone ele mi falou tantas coisas q nunca mim esqueceu q eu marquei a vida dele mim falou tantas coisas dai ele veiu dinovo no carnaval ficamos ñ compriu nada do que prometeu ficou tão distante de mim e ñ mim liga mas e quando eu ligo as vezes ele atende ele fala oi meu amor vc é a mulher da minha vida eu posso fica com qualquer uma mas é vc q eu amo poxa ele tão longe ele ja mi chamou pra ir mora com ele no rio mas ele ñ sabe qui eu ainda sou casada que eu faco ele que eu amo mas a maneira q ele esta ajinda comigo mi deixa muito confusa já o meu casameto poxa o meu marido é uma otima pessoa e meus filhos eu ñ consigo fica longe delis mim ajude.

    ResponderEliminar
  54. amarraçao26/09/13, 15:09

    Boa noite.
    Quero voltar com meu ex namorado, estamos separados ha tres meses, o que pode ser feito? qual o valor cobrado? se necessario fazer algum tipo de trabalho ''e com a presenca da pessoa? quais as garantias que dara certo?
    Grata

    ResponderEliminar
  55. amarraçao amorosa26/09/13, 15:09

    boa tarde ,namorei um rapaz de 2009 a feverreiro de 2013 um dia ele me ligou e do nada disse que nao estava mais afim ai possou um mes ele me procurou e disse que estva indo morar com uma mulher sofro muito pois o amo muit gostaria de saber se ainda ha chance de ficarmos juntos.

    ResponderEliminar
  56. amarraçao26/09/13, 15:09

    Bom Dia Meu marido foi embora de casa depois de uma briga pois ja estava me traindo a alguns meses e chegou uma hora que não guentei mas peguei o celular dele para verificar e tinha varias mensagens dele para a outra descuti com ele no outro dia ele não voltou pra casa fiquei esperando e nada fui ate o serviço dele e não estava pra minha surpresa quando cheguei em casa tinha levado todas as coisas dele.ja vai fazer 2 meses paguei pra uma pessoa fazer a amarração e ela não fez so me enrrolou e me disseram se eu fizer ele volta ate antes dos 7 dias preciso de alguem que faça nãop me importo de paga desde que antes eu tenha o resultado pois não e a primeira vez que me enrrolam.eu ja estava casada com ele a quase 7 anos amo demais sei que ele quer volta mas tem alguma coisa que o segura pois ele tem a cabeça muito fraca temos um filho de 5 anos que fica pra la e pra ca e esta sofrendo se voce puder me ajuda urgente vou ser muito grata mas como eu disse se pago apos o resultado se puder pra essa semana ainda a data de aniversario dele e 17/09/1988 e a minha e 30/08/1989 aguardo sua resposta estou desesperada não aguento mas esperar quero resultado rapido boa tarde

    ResponderEliminar
  57. amarraçao26/09/13, 15:10

    Ele é meu colega de trabalho aos poucos fui me envolvendo mas, ele é fechado,não é romantico um pouco frio. Começei a ,me sentir sozinha, carente.Conheci outro homem mas, terminei logo, gosto muito de ZOZIMO, mas o rapaz nao aceitou o terminar e falou tudo a ZOZIMO!Pedi uma chance voltamos a ficar juntos, GOSTO MUITO DE ZOZIMO, mas sinto que ele nao me assume O que eu faço por favor?

    ResponderEliminar
  58. amarraçao26/09/13, 15:10

    eu e o Murilo terminsmos pq eu quria durmi d novo na kasa dele e ele ñ deixou ai eu terminei com ele e depois disso ele não quis mais voltar com migo so q a gente saia ainda junto ele falava que me amava e ele queria casar com migo so q era pra mi dar um tempo pra ele e pra mim pra gente voltar sem briga ... mais eu não quis fis tudo erra do briguei com ele xinguei joguei coisa na kara dele fiz barraco e tudo mais agora faz2 semana q ele não me liga e nem fala maias com migo

    ResponderEliminar
  59. amarraçao26/09/13, 15:11

    Gosto muito do Leonardo, que tem como apelido "Medalha" só que ele tem auto estima um pouco baixa e se convenceu de que é melhor ficar sozinho.Sinto que ele gosta de mim, pois sempre me dá atenção e nunca recusa meus convites, porém ele não toma iniciativa de ficar comigo. Já ficamos algumas vezes mas sempre fui eu quem correu atras e quero que essa situação se inverta. Por favor me ajudem! Obrigada! Letícia

    ResponderEliminar
  60. Amor de volta26/09/13, 15:11

    namoramos 3 anos e meio e ha quatro meses estamos separados. nesse tempo de separacao nosso contato era total. porem de duas semanas para cá ele voltou do centro que frequenta diferente e disse que nao queria mais contato. nem conversar ele quer. amo muito mas ele comecou me odiar do dia para a noite. dois dias antes dele se transformar disse que eu era a mulehr da vida dele

    ResponderEliminar
  61. Amor de volta26/09/13, 15:12

    Nós ficamos durante dois meses e ja tem um mes que não ficamos, eu quero que ele me peça em namoro, o mais breve .
    ontem ele me humilhou, na frente de amigas.
    me pedindo pra esquece-lo, sei que estou pedindo ajuda a pessoa certa
    e hoje quero que ele se humilhe diante das mesmas me pedindo em namoro.
    PAGO O QUE FOR APÓS O RESULTADO!
    responda esse clamor.
    Paz e Luz.

    ResponderEliminar
  62. amarração amorosa26/09/13, 15:14

    Preciso de ajuda verdadeiro que possa ajudar em meu casamento e financeiro..
    pôs já fiz 2 trabalhos que já fazem algum tempo e nada mudou , 6 meses esperando e as pessoas deram prazo de 2 meses.

    QUERIA FAZER UMA CONSULTA DE BUZIOS ANTE SOBRE MEU CASO E DEPOIS FAZER O TRABALHO!!!!!

    Estou separado de minha esposa uns 10 meses, terminamos 20 de Julho...
    com muita desconfianças da parte dela e outras coisas a mais...depois de 2 semanas uma mulher veio falar para ela que fizeram um trabalho de Magia
    para separar agente, quem fez me queria muito mas que eu amava somente a minha Ingrid no caso ! E isso é verdade...

    Sendo que a Ingrid não acreditou muito,levou para outro lado,tipo assim: se essa menina fez é porque ele ficou com ela !
    E não foi isso...

    Já tentamos voltar 2 vezes nesse 10 meses mas ela torna a sumir...
    Sabe me dizer se ela tem alguém? Por isso que ela não volta para mim ...??
    Ainda existe esse trabalho de separação ?
    O que esta acontecendo?


    Você pode me ajudar a salvar meu casamento, trazendo ela de volta ?
    Nunca pedi isso a ninguém, mas uns dos motivos desse pedido é porque realmente amo ela demais e ela na ultima mensagem falou que apesar de tudo que ainda me AMA.

    Sinto ela muito indecisa...


    Me ajude a trazer ela de volta me amando e sendo felizes que ninguém mais consiga no separar novamente !!

    ResponderEliminar
  63. amarração amorosa26/09/13, 15:14

    gosto muito de uma pessoa mas somos apenas amigos nunca namoramos e nem ficamos , já fiz de tudo pra ficarmos juntos mas nem liga pra mim, quero fazer uma amarração pra ele ficar comigo .

    ResponderEliminar
  64. amarração amorosa26/09/13, 15:14

    estou me envolvendo com uma outra mulher é estou gostando porem ela tem uma outra pessoa gostaria muito que ela desmanchace com essa pessoa e comecasea gostar de mim

    ResponderEliminar
  65. amarração amorosa26/09/13, 15:15

    a gente terminamos faz muito tempo mas acho q ele ainda gosta de min ja tive outro e ele outra mas sempre q brigamos q nos encontramos saimos juntos e de uns dias para ca nao paro de pensar nele e querer ta com ele

    ResponderEliminar
  66. amarraçao26/09/13, 15:15

    sair com meu chefe me apaixonei,mas ele é casado por isso peço o trabalho de amarração
    quero ele pra mim,me ajude por favor serei eternamente grata,quero ele todos os dias comigo e que ele so pense em mim sempre e que seja muito fiel.ele gosta de sair comigo mas eu quero mais que isso.me ajudem!!!

    ResponderEliminar
  67. Amor de volta26/09/13, 15:15

    BOA NOITE! BOM NESSE EXATO MOMENTO TO ME SENTINDO MUITO DEPRIMIDA..CONHECI UMA PESSOA NO ANO PASSADO(INTIMAMENTE)MAS O JA CONHECIA,BOM FICAMOS JUNTOS UNS DOIS MESES OU UM POUCO MAIS E TIVEMOS RELAÇAO SEXUAL UMA UNICA VEZ.AGORA FAZ UNS TRES MESES QUE ELE DISSE QUE NAO PODERÍAMOS CONTINUAR...POIS VIU QUE EU ESTAVA COMPLETAMENTE APAIXONADA E FALOU QUE NAO SENTIA O MESMO,MAS SÓ ATRAÇAO SEXUAL.MAS CONFESSO QUE NAO TIRO DA CABEÇA E DO CORAÇÃO! SOU CASADA E ELE TAMBEM,E QUERIA TE-LO AOS MEUS PES LOUCO ,APAIXONADO POR MIM!!!ME AJUDA JA NAO SEI MAIS O QUE FAZER,DIGO QUE JA FIZ VARIA ORAÇÕES A EXU,MARIA PADILHA MAS NADA ACONTECE!!SEI QUE FOI CURTO TEMPO MAS O QUE FAZER SE ESTOU APAIXONADA?? AGUARDO COM URGENCIA SEU CONTATO...OBRIGADA DESDE JA POR SUA ATENÇAO E CARINHO!!

    ResponderEliminar
  68. amarração amorosa26/09/13, 15:15

    Boa noite! bom desde ja queroa agradecer tbm pedir que nao divulguem meu nome...bom sou casada e ele tbm,nos conhecemos intimanente no ano passado,mas ja nos conheciamos,tivemos um caso por dois meses ou mais e relaçao sexual uma unica vez e que ja foi o bastante para me apaixonar ...bom faz uns tres mese mais ou menos que ele disse que nao dava mais pois nao sentia o mesmo.mas percebo que me deseja muito é muito educado comigo sempre me olha ...e confesso que o quero muito e tenho o mesmo desejo sexual por ele como sei que me deseja muito,estou apaixonada ..me ajude afinal ja fiz todas as oraçoes para te-lo de volta mas parece nada funcionar...penso ate que estou ficando louca!!! preciso de ajuda ,nao quero perde-lo..traga-o para mim ,por favor!!!

    ResponderEliminar
  69. amarração amorosa26/09/13, 15:16

    no dia dos namorados minha ex namorada me ligou pois ela estava fechando um curso meu.atendi o telefone com minha atual namorada ao meu lado e ela me perguntou quem era ai falei com ela que era minha irma, mas logo em seguida ela pegou meu celular e viu o numero e me perguntou quem era ai fale com ela q era a minha ex e que ela tinha conseguido fechar um curso meu e que ela tinha conseguido e por isso ela estava me ligando e a minha atual terminou comigo

    ResponderEliminar
  70. amarração amorosa26/09/13, 15:16

    ola vou tentar ser breve bom eu sou casada q 4 anos e de uns um ano meio mais ou menos apareceram algumas pessoas na minha vida no qual eu sempre me indentificava muinto e no fim das contas eu sempre sofria entaum decidi nao tentar decha outros homens se aproximarem estava ate indo tudo bem mais conheci o marcelo q eu me encontro nele totalemte e ele em mim sentimos muinta atraçao sexual temos muinta coisa em comum enfim agente se bate muinto mais ele tbm é casado e sei sei q ele nao dexara a familia e agente sempe estava se vendo por motivos de trabalho ele se afastou e sinto q talvez eu esteja perdendo ou o destino esteja tirando ele de mim como nao quero sofre mais e gosto muinto dele , quero saber se ele tem sentimento por mim se ele me procura o que devo fazer ou apenas esquecelo.

    ResponderEliminar
  71. amarraçao26/09/13, 15:16

    Fui casado com a Jacqueline por 17 anos e estamos separados a 10 meses sem que houvesse traição da minha parte como da dela e a alegação foi desgaste, porem gostaria de saber se é possível nossa reconciliação porque nem sei se existe sentimento dela por mim.

    ResponderEliminar
  72. amarraçao26/09/13, 15:16

    Boa tarde, gostaria de saber se é possível fazer trabalho para o meu amor voltar para mim. Já fomos namorados mas ele agora tem outra. Embora tenha outra ele procura-me muitas vezes. É possível? Qual o valor e tempo?
    Nota: Coloquei a data de nascimento a minha, não entendi se queria a minha se a dele.

    ResponderEliminar
  73. amarraçao26/09/13, 15:17

    tivemos um breve relacionamento acabado depois de descoberto que e casado.gostei muito dele a ponto de ate hoje nao consegui~lo tira-lo da cabeça por nem um instante ele como todo homem casado me promteu resolver a situaçao dele desidindo o que fosse melhor para ele infelismente depois de uma breve viagem que ele fez para esfriar os animos nao me procuro mais agora so consigo velo de longe nao sei o que fazer se puder me ajude preciso desse homem comigo

    ResponderEliminar
  74. amarraçao26/09/13, 15:17

    fomos casados por 6 anos e temos um filho de 3 anos, estamos separados a 4 meses, sempre fomos muito apaixonados, mas de repente a cabeça dela virou e ela largou tudo até o filho, ela esta desequilibrada sem se importar com as consequências, as vezes ela demonstra arrependimento e que quer voltar, ams quando estamos começando a nos entender, vem as brigas do nada, nao estou entendendo nada do q esta acontecendo, quero q ela volte me amando como antes.

    ResponderEliminar
  75. amarraçao26/09/13, 15:17

    Tive um companheiro durante 9 anos que me trocou por uma pessoa que lhe fez uma amarração. Gostava de desfazer a dela ou fazer uma para mim. O que posso fazer?

    ResponderEliminar
  76. amarraçao26/09/13, 15:17

    Tive um companheiro durante 9 anos que me trocou por uma pessoa que lhe fez uma amarração. Gostava de desfazer a dela ou fazer uma para mim. O que posso fazer?

    ResponderEliminar
  77. amarraçao26/09/13, 15:17

    boa tarde, chamo me lidia e tenho 32anos. conheci um homem onde mantivemos uma relação de 4mese, depois desse tempo ele afastou se e eu amo-o muito e queri o de volta, estou farta de sobrer.. pode me ajudar?

    ResponderEliminar
  78. amarraçao26/09/13, 15:18

    Oi,meu nome é daiane,eu namorei a tatiane durante 1 ano e 1 mês,só que brigamos muito feio e ela terminou comigo e ficou com um amigo meu e até teve filha com ele,só que eu queria ela de volta pra mim,eu amo muito ela e gostaria de saber,se ela me ama também,por favor,me ajude á ter ela de volta pra mim,eu amo muito ela...

    ResponderEliminar
  79. amarração amorosa26/09/13, 15:18

    Gostaria de fazer uma amarração definitiva.
    Eu e meu namorado estamos juntos a 1 ano e 8 meses, ele tem um filhinho de 4 anos, ja foi casado com a mãe do filho dele.
    Mas ela não deixa nós em paz, gostaria que isso tudo acabasse de uma vez por todas. Respeito ela, pois é mãe do filho dele, mas gostaria que a relação deles de uma vez por todas ficassem neutra, somente tivessem contato por causa do filho e nada mais. O problema, é que ela mora no mesmo terreno que ele, na casa dos fundos, aí eu sempre fico na insegurança, se ele esta la ou não, ele sempre nega, mas as vezes fico meio assim. Não posso frequentar a casa dele, pois alem dela morar nos fundos, a mãe dele não me suporta, pois ela não aceita.
    De uns tempos pra ca, ele esta ficando meio frio... meio Distante, e nao gostaria que isso acontecesse. Quero estar com ele numa boa, quero ter paz e que ele não tenha olhos pra nenhuma mulher.

    ResponderEliminar
  80. amarração amorosa26/09/13, 15:18

    fomos casdos por sete anos nos amavamos muito ele sempre me dizia que nao existia amor igual ao nosso. entao quase sem motivo nos separamos ja faz 04 anos e eu nen ao menos tenho noticias dele e moramos perto mais ninguem gosta de contar dele pra mim pos sabem que sofro muito ha...ele ja se casou com outra faz um ano e eu faço qualquer coisa pra seprar os dois e quero que ele volte a se casr comigo nos nos amamosdesde criançaeu nao asseito perde lo ja gastei com outros trabalhos mais nem um resultado. to confiando muito neste agora vou pgar apos o resultado confie em mim. faz uma coisa bem forte faz tempo que espero um bom resultado e vai ser agora obrigada desculpe meu desespero eu a amo muito.

    ResponderEliminar
  81. amarração amorosa26/09/13, 15:18

    conheci a amanda tem 1 mês,e nos conhecemos em um site de encontro,somos amigas,ela conheceu meus amigos,minha família,virou melhor amiga da minha irma,minha família ama ela,ela ta sempre aqui em casa,dorme,ja trocamos alguns beijos uma vez numa brincandeira,e ela já disse pra minha irma que queria ficar cmigo,mas ainda ama a ex dela,e tem medo de fica cmigo so pq parece ela, o pior e que estou gostando da minha amiga..o que eu faço?

    ResponderEliminar
  82. amarração amorosa26/09/13, 15:19

    estou tentando engravida a 5 anos e ate agora nao conseguimos queria saber sera vou consegui pois desejo muito um filho com meu marido

    ResponderEliminar
  83. amarração amorosa26/09/13, 15:19

    namorei com ele 8 meses ele e td de bom que eu tenho ele e minha felicidade mais no ultimo mes agente foi se aastando o relaconament ficou frio ttem 26 dias que terminamos estou deseperada preciso de ajuda o quanto antes estou doente sem cabeça pra nada preciso que vcs me ajude a trazer ele de volta o mais rapido possivel me ajude pelo amor de deus

    ResponderEliminar
  84. Amor de volta26/09/13, 15:19

    Olá, minha história é a seguinta;
    Tive um namorado e chegamos a noivar a 5 anos atrás, na época eu não gostava tanto dele, más hoje me dou conta de que ele é o único homem que eu amo, ele terminou comigo pois eu o trai. Hoje estou casada e não tenho mais contato com ele, nem ele comigo, ele também está casado, fiquei sabendo a alguns dias atrás disso e me doeu muito, quero ele de volta para mim, ele era louco por mim, demais, era algo fora do comum, estou disposta a terminar meu casamento caso ele me queira. tem como?

    ResponderEliminar
  85. Amor de volta26/09/13, 15:19

    Eu amo mt o tiago nois namorou por 5 meses nois tava indo super bem até q dia 10 de junho ele terminou cmg estou sofrendo mt.
    fiquei sabendo pelo um amigo dele que é cheio de inventar historias q o tiago está namorando.
    eu nao quero que ele jogue tudo fora esses 5 meses nois era um casal mt apaixonado. eu estou mt desconfiada que ele esteja namorando com a Sabrina Mendes ou com uma menina da escola dele quero que ele nao consiga ficar com ninguem somente cmg. quero q ele vem implorando para voltar cmg ele ame somente a mim para sempre Por favor me ajudem

    ResponderEliminar
  86. Amor de volta26/09/13, 15:20

    tem 2 meses q eu e minha namorada estamos separados.ela disse q nao estava sentido o sentia antes namoramos faz quase 5 anos.quero se ela vai voltar para mim?

    ResponderEliminar
  87. Amor de volta26/09/13, 15:20

    A Gente ja se conhecia desde pequenos ai a gente se separou e ano passado a gente se reencontrou e rolou e a gente ficou umas vezes eu me apaixonei por ele sei que ele senti o mesmo por mim mas so que como ele viaja muito a gente acabou se distanciando mas eu quero ele de volta teria como a gente fica junto de vez ??

    ResponderEliminar
  88. amarração amorosa26/09/13, 15:20

    fui casda durante sete anos nos amavamos muito quase sem motivo nos separamos o pior e que ele se casou com outra e eu to sofren muito se puder me ajudar meu muito obrigada eu quero tanto ter ele de volta.

    ResponderEliminar
  89. Amor de volta26/09/13, 15:21

    legalmente SOU SOLTEIRA, MAS ME CONSIDERO VIÚVA POIS MEU NOIVO FALECEU UM MÊS ANTES DO MEU CASAMENTO E EU ESTAVA GRÁVIDA DE 2 MESES, isso já faz 29 anos foi em Dezembro de 84, eu nunca mais tive ninguém,não sentia vontade de nada, este ano eu comecei a sentir falta de uma pessoa, pois, do nada estou me sentindo mais mulher, sei lá esta faze que estou " menopausa" não sei se é mesmo ou não, eu estou sentindo sensações que nunca tinha sentido antes, estou me desconhecendo, então resolvi me inscrever nestes sites de relacionamento, conversei com vários homens, "só pelo skype", mas ninguém me chamou atenção, muitos da minha cidade mesmo, mas me interessei por este que escrevi nome, foi ele que me abordou me dizendo lindas palavras que era divorciado, e fomos conversando e aprofundando nossas conversas, e nos vendo pelo skype, pois eu sou de Campinas ele é de Barretos, nossas conversas foram ficando mais quentes e picantes com imagens, mas ó isso, nunca deu para nos conhecermos pessoalmente, ele me disse que estava resolvendo uma situação lá que não tinha mais nada com uma pessoa mas me explicaria isso pessoalmente, desde março deste ano estamos conversando e não deu para ele vir aqui, não sei se está mentindo, ele me diz que ela é que trabalha na Empresa dele, eé é Empresário por isso essa situação delicada, eu liguei lá uma vez pois ele iria me ajudar numa situação, eu não havia pedido nada ele que se propôs em me ajudar, e como eu estava muito anciosa liguei várias vezes e ele estava ocupado e a moça atendeu como Andréia, dizendo que eu poderia deixar o recado com ela que ela era namorada dele, MEU CHÃO CAIU, chorei muito bloqueei ele , mas parei e pensei se ele me disse que procura uma pessoa que confiasse nele pois ele não quer mais ficar sozinha e inclusive por causa da empresa dele está terminando uma faculdade de Direito, está arrumando um jeito de me colocar na vida dele pois não tinha espaço para mulher nenhum ele estava entregue ao trabalho e a faculdade, EU NÃO ENTENDO, porque fui me apaixonar justamento por uma pessoa que está longe de mim, que uma ou duas vezes na semana só me procura para me ver no skype, me disse que assim que terminar as provas virá me conhecer, e se tudo realmente acontecer, aí a gente resolve o que faremos, EU QUERO ELE PRA MIM, numa consulta que fiz com uma taróloga ela me disse que quando ele me conhecer pessoalmente, vai ficar louco por mim pois somos almas gêmeas , ISSO QUE EU PRECISO SABER, ELE É MESMO, COMO FAÇO PARA TER ELE COMIGO, APAIXONADO E ME PEDINDO PARA FICAR COM ELE PARA SEMPRE, ME DIGAM O QUE FAZER, POIS QUANDO ELE FICAR DEFINITIVO COMIGO MINHA VIDA MUDARÁ EM TODOS OS SENTIDOS,TENHO UMA FORTE ATRAÇÃO POR ELE , E ELE ME DIZ O MESMO, DISSE QUE EU DEIXO ELE MUITO EXCITADO,

    ResponderEliminar
  90. Amor de volta26/09/13, 15:22

    legalmente SOU SOLTEIRA, MAS ME CONSIDERO VIÚVA POIS MEU NOIVO FALECEU UM MÊS ANTES DO MEU CASAMENTO E EU ESTAVA GRÁVIDA DE 2 MESES, isso já faz 29 anos foi em Dezembro de 84, eu nunca mais tive ninguém,não sentia vontade de nada, este ano eu comecei a sentir falta de uma pessoa, pois, do nada estou me sentindo mais mulher, sei lá esta faze que estou " menopausa" não sei se é mesmo ou não, eu estou sentindo sensações que nunca tinha sentido antes, estou me desconhecendo, então resolvi me inscrever nestes sites de relacionamento, conversei com vários homens, "só pelo skype", mas ninguém me chamou atenção, muitos da minha cidade mesmo, mas me interessei por este que escrevi nome, foi ele que me abordou me dizendo lindas palavras que era divorciado, e fomos conversando e aprofundando nossas conversas, e nos vendo pelo skype, pois eu sou de Campinas ele é de Barretos, nossas conversas foram ficando mais quentes e picantes com imagens, mas ó isso, nunca deu para nos conhecermos pessoalmente, ele me disse que estava resolvendo uma situação lá que não tinha mais nada com uma pessoa mas me explicaria isso pessoalmente, desde março deste ano estamos conversando e não deu para ele vir aqui, não sei se está mentindo, ele me diz que ela é que trabalha na Empresa dele, eé é Empresário por isso essa situação delicada, eu liguei lá uma vez pois ele iria me ajudar numa situação, eu não havia pedido nada ele que se propôs em me ajudar, e como eu estava muito anciosa liguei várias vezes e ele estava ocupado e a moça atendeu como Andréia, dizendo que eu poderia deixar o recado com ela que ela era namorada dele, MEU CHÃO CAIU, chorei muito bloqueei ele , mas parei e pensei se ele me disse que procura uma pessoa que confiasse nele pois ele não quer mais ficar sozinha e inclusive por causa da empresa dele está terminando uma faculdade de Direito, está arrumando um jeito de me colocar na vida dele pois não tinha espaço para mulher nenhum ele estava entregue ao trabalho e a faculdade, EU NÃO ENTENDO, porque fui me apaixonar justamento por uma pessoa que está longe de mim, que uma ou duas vezes na semana só me procura para me ver no skype, me disse que assim que terminar as provas virá me conhecer, e se tudo realmente acontecer, aí a gente resolve o que faremos, EU QUERO ELE PRA MIM, numa consulta que fiz com uma taróloga ela me disse que quando ele me conhecer pessoalmente, vai ficar louco por mim pois somos almas gêmeas , ISSO QUE EU PRECISO SABER, ELE É MESMO, COMO FAÇO PARA TER ELE COMIGO, APAIXONADO E ME PEDINDO PARA FICAR COM ELE PARA SEMPRE, ME DIGAM O QUE FAZER, POIS QUANDO ELE FICAR DEFINITIVO COMIGO MINHA VIDA MUDARÁ EM TODOS OS SENTIDOS,TENHO UMA FORTE ATRAÇÃO POR ELE , E ELE ME DIZ O MESMO, DISSE QUE EU DEIXO ELE MUITO EXCITADO,

    ResponderEliminar
  91. amarraçao26/09/13, 15:22

    ola boa noite estou com meu marido a 8 anos mas ele nunca quis casa com migo eu min sinto muito triste chamo ele pra ir na minha terra com migo ele sempre diz new nao sai com migo nao mim procura e eu cada dia que passa fico muito triste pos sera a idade ele tem 53 eu 35

    ResponderEliminar
  92. amarraçao26/09/13, 15:22

    tenho um relacionamento serio com ele a um ano e meio mas comecei a estranhar ele apartir do fim de outubro começar a ficar algum tempo sem dar noticias. mas mesmo assim nunca me tratou mal sempre muito carinhoso e sincero... gostaria de saber se ele ainda me ama e o que esta atrapalhando nos 2

    ResponderEliminar
  93. amarraçao26/09/13, 15:23

    Tenho tido problemas com o meu namorado. Já nos conhecemos há bastante tempo mas do nada ele terminou tudo comigo. Acha que me pode ajudar?
    Somos de Portugal.

    ResponderEliminar
  94. amarração amorosa26/09/13, 15:23

    estavamos juntos a 19 anos, e temos um filho de 2 anos...ela disse q não me amava mais e me deixou e ja está com outra pessoa ja fazem 8 meses nossa separação, mais pra mim ela ja estava saindo com esse rapaz antes de nos separarmos......ainda quero minha familia de volta tem condiçoes? ou nossa historia acabou mesmo?

    ResponderEliminar
  95. amarração amorosa26/09/13, 15:23

    gostaria de saber se essa Solange senador fez algum tipo de trabalho para minha amada luenia, com quem vivia há mais de oito anos e de repente tudo acabou por causa dessa mulher. gostaria de saber se existe umntrabalho, o que é preciso fazer para ser desfeito.

    ResponderEliminar
  96. amarração amorosa26/09/13, 15:23

    Tivemos uma historia bem enrolada no passado e não ficamos juntos, hoje ele namora, mas soube que numa conversa ele confessou gostar de mim, me ajuda, também gosto dele.

    ResponderEliminar
  97. amarração amorosa26/09/13, 15:24

    Conheci minha amada Clarice, de 37 anos, na faculdade, pois cursávamos o mesmo curso porém em períodos diferentes. Por uma ironia do destino, tivemos de fazer uma matéria de faculdade juntos, dali nascia uma grande amizade. Com o tempo foi passando tudo ia bem, nos dávamos sempre muito bem, e chegou um período em que ela não deu mais notícias. Mas em um dado dia na faculdade, nos encontramos e conversamos, e aí que ela me fez um convite para sairmos e discutir nosso futuro depois de formados. Enfim, chegou tal dia, mas na verdade ela queria se declarar a mim, dizendoq ue sempre sen tiu algo por mim, mas que por ser mais velha e casada, não achava que eu ia corresponder. Mas como fiquei sem reação no momento me deixei levar e daquele dia em diante começamos a ficar. Tempo passou e o relacionamento foi ficando sério, e eis que em pouco tempo eu estava sentindo o mesmo que ela, pois antes eu só sentia atração por ela, pois é uma mulher muito atraente. Com isso, eu me vi numa siutação chata, pois como venho de uma família muito tradicional, eu já tinha certeza que nunca minha família iria concordar com o relacionamento, pois ela é uma mulher que já havia sido casada (largou o marido para ficar comigo), tinha dois filhos e 10 anos mais velha que eu... então eis que fiquei empurrando de barriga para contar a verdade. Mas chegou um dado período em que tive de contar tudo, e assim minha família e ela tiveram uma conversa franca, mas como já era esperado minha família disse que não aceitava tal relacionamento, mas não iria impedir. E assi m continuamos. Depois de um tempo, já nós dois muito apaixonados, começamos a ter um descontrole, que causou numa gravidez indesejada, aí tanto ela quanto eu ficamos muito confusos, tanto que ela por diversas vezes terminava comigo, mas sempre voltava, e isso acabou gerando mais ira por parte da minha família com ela. Até que um dado dia minha mãe com uma desconfiança, levantou um falso de Clarice e a acusou de levar um dinheiro meu, fato esse que mais tarde foi comprovado que não foi ela. Daí minha irmã, dizendo me proteger, a xingou muito em mensagens pela internet, e com isso foi criado um conflito entre ela e minha família. Mas nisso tudo sempre fiquei do lado dela, pois ela não teve culpa de nada. Assim, tempo passou ela e eu nos organizamos, alugamos um apartamento para morarmos juntos com nosso bebê. Mas o destino não permitiu e nosso filho não vingou. Mas mesmo assim seguimos em frente juntos. Mudei para o apartamento, mesmo com total contragosto de m inha família, mas fui, pois eu queria ficar do lado da mulher que amo. Enfim, mudei e passou um tempinho ela começou a dizer que se incomodava com o fato de minha família não a aceitar, e então que propus conversássemos, mas ela disse não estar disposta a tal, porque sabia que iria ser humilhada. Dessa briga toda, nos separamos, mas ela ainda me deu esperanaças de casarmos depois de 6 meses. Mas ela teve de fazer uma viagem ao Rio de Janeiro, e voltando de lá, voltou toda diferente não querendo mais nada. Daí pra frente foi só sofrimento. Ainda nos víamos, mas nada de agir como éramos, ela bem distante. E aí que um belo dia, ela me liga dizendo para não a procurar mais, pois já estava com outra pessoa e não queria que eu a atrapalhasse. Fiquei com raiva óbvio, mas passou. Quase duas semanas depois ela me liga novamente, dizendo estar hospitalizada e que não queria que eu ficasse com raiva dela, e realmente eu não estava mais, e assim ficamos por dois dia s conversando amigavelmente. Porém, no terceiro dia eis que Clarice me liga toda revoltada, dizendo que viram na internet um comentário de minha irmã, no qual ela ainda a insultara, de forma indireta sem referir a nomes. Então novamente ela volta a dizer que não quer que eu a procure e que se eu a vir que virasse a cara, e que ia casar com esse novo namorado, mas não teria filhos com ele. Novamente fiquei com raiva, mas como não posso deixar de ser, minha raiva passou e hoje sinto muito, ainda, a falta dela.
    Gostaria de saber se foi feito algum trabalho para que ficássemos separados

    ResponderEliminar
  98. amarração amorosa26/09/13, 15:24

    conheci ele a uns 2 anos, e namoramos , nesse tempo ja terminamos e voltamos, mes passado ele tava estranho comigo , nao queria sair mais , antes de terminar ficamos normalmente, mas depois disso do nada separamos.

    ResponderEliminar
  99. Olá. Tenho um relacionamento há 17 anos, mas, a mais ou menos 2 anos, quando pensava que iria enfim casar com o meu amor, ele se envolveu com uma colega que prometeu que iria tirá-lo de mim e acho que ela está conseguindo, pois, meu amor está muito frio e muito distante de mim. Eu tenho certeza que ela fez algum tipo de trabalho porque antes ele não tinha nenhum tipo de atração por ela.

    ResponderEliminar
  100. Preciso de uma simpatia para ter o meu amor comigo. Ele é casado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amarração com o coração de boi

Amarração com coração do boi e foto Coração de boi para amarração amorosa Para fazer a amarração siga as intruções abaixo Escreva o nome completo da  pessoa que você quer amarrar 3x em uma folha sulfite e o seu nome por cima do nome da pessoa amada, coloque dentro do coração do boi e depois amarre o coração com a linha vermelha e preta falando as seguintes palavras enquanto estiver amarrando o coração. Ex: Estou amarrando quem? ( nome da pessoa) para Quem? (o seu nome) depois coloca o coração do boi dentro da panela de barro colocando em seguida o açúcar e mel por cima falando as seguintes palavras enquanto estiver colocando mel por cima Ex: Estou adoçando quem?( nome da pessoa) para quem?( seu nome) coloca a foto da pessoa que você esta amarrando e o seu pedido escrito em um papel dentro da panela junto com o coração do boi, em seguida escreva o nome da pessoa 7 vezes e o seu por cima do nome da pessoa que esta sendo amarada em 7 velas vermelhas de cima para baixo

Amarração Amorosa

Como funciona uma amarração? Veja como fazer uma amarração que funciona! A amarração amorosa funciona sim,mas somente quando é realizada corretamente por profissionais qualificados para o serviço. Se você fez uma amarração amorosa e ela não funcionou corretamente então entre em contato para saber o motivo. As nossas amarrações são garantidas para quem faz a consulta. Para que a amarração funcione é preciso ter fé, quem encomenda um trabalho sem ter fé tem 50% de chances para não dar certo. A amarração sempre funciona para quem busca seguir todas as recomendações que são passadas na consulta. Como ter o meu amor de volta? Para ter o seu amor de volta com um trabalho de amarração é preciso do nome das 2 pessoas envolvidas para a consulta que é feita antes de inciar o trabalho. O trabalho de amarração com velas é sempre o melhor. Amarração amorosa pagamento após resultados.  Mais informações entre em nosso site:  Amor e Amarração   -  amarração efeitos  -  amarracao

Amarração para morar junto do seu amor

   Oração para morar junto do seu amor Sempre me fazem essa pergunta! É possível fazer uma amarração para morar junto com uma pessoa? A resposta é sim é possível fazer uma amarraçao e fazer a pessoa amarrada morar junto com casamento ou sem. Não precisa casar para morar juntos, hoje em dia as coisas estão mais simples que a 20 anos atrás. Então agora todos já sabem, se seu namorado(a) tem medo de assumir compromissos e morar juntos é só fazer a amarração amorosa. Simpatia para morar junto com a pessoa amada Magias para o amor    -  Amarração   -  Amarração Amorosa Amarração para o amor